Browse By

Novela Chiquititas resumo dos próximos capítulos

Capítulo 541, terça-feira, 09 de outubro

Chico está preocupado e diz para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade, a polícia irá atrás dela. Cintia diz para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde diz para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor. Shirley visita Eduarda, e fica irritada ao ver que Paçoca está na casa dela. Shirley lembra que ele já lhe roubou. Eduarda explica que Paçoca melhorou. Geraldo vai até a escola, e tentar conversar com Bia. Os dois vão até o Café Boutique. Na quadra da escola, Robson assiste ao vídeo de Thiago dançando a música “Sossego” no programa Eliana. Cintia chama Carol na diretoria do orfanato, diz que refez as contas e que não possui verba para que Carol continue a trabalhar no Raio de Luz. Lúcia sente fome e sai andando pelo orfanato até chegar à cozinha. A garota se esconde ao escutar que outras pessoas estavam se aproximando. Neco vê a menina e fica tenso que as demais chiquititas a descubram. No Café Boutique, Geraldo e Bia conversam. “Eu tinha medo que você me rejeitasse”, conta o empresário, que também desmente a história que teria abandonado a mãe dela, pois nem sabia que ela estava grávida. Os dois se emocionam. “Eu não sabia que você existia. Se eu soubesse teria ido atrás de você”, diz Geraldo que ainda pede perdão. “Me dá um tempo para pensar?”, pede Bia. “O tempo que você precisar, minha filha”. Carol vai até o escritório de Junior no Café Boutique e diz que Cintia lhe afastou do cargo de faxineira. Carol revela todas suas desconfianças sobre o esquema entre Matilde, Carmen e Cintia. Revela ainda que Matilde é irmã gêmea de Ernestina. Tobias consegue terminar de fazer a jangada. Os dois sobem na jangada e começam a remar no mar para tentar chegar em algum lugar para serem salvos.

Capítulo 542, quarta-feira, 10 de outubro

Ernestina conversa com o advogado Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) antes do julgamento. Vivi vê as fotos da campanha que fez com Duda. Pata fica enciumada, mas disfarça. Na mansão dos Almeida Campos, Duda mostra as imagens para Mili. Marian faz fotos dos dois juntos escondida. Na escola, Thiago não tem coragem de dizer para Robson que ele pode ser seu pai. Cris e Andre tiram fotos deles mesmos para colocarem no site de notícias que estão montando. Os dois conversam e Cris conta um segredo de seu passado. Cintia revela para Carmen que Carol estava no orfanato, pois estava desconfiada que elas estivessem atrás das coisas ruins que ocorrem no local. Cintia diz ainda que afastou Carol do cargo de faxineira. Carmen alerta que precisam ficar atentas com Carol. Ernestina vai para seu julgamento para que seja liberta. Cintia e Carmen são abordadas por Carol e Junior na sala do orfanato. Os dois levam Cícero e Ernestina (agora livre da cadeia), que acusam Cintia e Carmen de serem parceiras de Matilde nas maldades. Carmen diz que não sabia de nada e que foi enganada por Cintia e Matilde. Cintia deixa a direção do orfanato, mas finge para Vivi que não fez nada. Chico explica para as chiquititas que essa se trata da verdadeira Ernestina e não da irmã gêmea dela, Matilde. Chico apresenta as novas chiquititas que Ernestina ainda não conhecia. Todas as chiquititas abraçam Ernestina. Chico diz que o motivo que levou Cintia a se juntar com Matilde ainda é um mistério. Cintia chega em casa e conta para Matilde que Ernestina está livre. Paçoca (Rafael Miguel) é pressionado na rua pelos ex-colegas a pegar algo de valor na casa de Eduarda e entregar à eles. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que fingiu não saber de nada para que não colocassem tudo a perder em relação ao tesouro. Paçoca pega objetos da casa de Eduarda. Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria diz que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel. Na cadeia, Miguel se envolve em uma confusão.

Capítulo 543, quinta-feira, 11 de outubro

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez, Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades. Maria diz que acredita em Marian a partir de agora. Ernestina tem ciúme que Chico a confundiu com Matilde no passado. Erica leva Francis para mostrar ao diretor (Zédú Neves) o musical que ele está preparado para substituir Tobias. Paçoca se arrepende e começa a devolver os objetos que iria roubar para levar aos meninos de rua. Eduarda aparece e acha que Paçoca estava lhe roubando. Ela chora e diz que perdeu tudo, inclusive sua filha, pra ele levar o que quiser. Ela sai chorando e Paçoca fica triste. Francis ganha o papel na peça. Dani tem um pesadelo com um monstro à atacando. Eduarda acorda e surpreende-se com o café da manhã preparado por Paçoca para ela. O garoto diz que não fará mais coisas ruins para ninguém e pede perdão à ela. Eduarda fica feliz e perdoa o garoto. Após muito tempo, Ernestina volta a usar seu uniforme e acorda as chiquititas com seu apito. Todas abraçam Ernestina e dizem que estavam com saudade. Miguel acha um buraco feito por um rato na parede e pensa em forçar a parede para fugir. Rafa e Bel discutem, pois ele não gosta de ser chamado com apelido em público. Na escola, a professora passa um trabalho em trio. Pata, Vivi e Duda formam um deles. Integrantes de uma banda chamada Bug do Milênio vai ao Café Boutique. Clarita atende eles e diz que é cantora. A banda diz que busca uma vocalista, pois a antiga os abandonou. Os quatro rapazes pedem para ela cantar no palco do karaokê da loja para mostrar o que sabe fazer. No orfanato, Carmen comunica que a partir de agora ela será à direita do orfanato. Carol chega ao local acompanhada do doutor Mendes e comunica que por ordem judicial, Carol volta a ser a diretora do Raio de Luz. As chiquititas comemoram.

Capítulo 544, sexta-feira, 12 de outubro

Clarita é convidada a fazer parte da banda. Carmen sai do orfanato com raiva pela notícia que Carol voltou ao cargo de diretora. Na escola, Thiago fica chateado que não foi escalado para o time de futebol principal dos meninos. O garoto quase diz para Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho) que é seu filho. Cintia diz para Matilde que quer derrotar Cícero de uma vez e que para isso usará as filhas dele. Robson vê que Thiago continua treinando sozinho na quadra e conversa com o garoto, ele diz que talvez Thiago esteja apenas jogando na posição errada e pede para ele treinar como goleiro. Cintia vai até a escola e diz para Vivi que surgiu um desfile internacional e que ela pode levar a garota. Chico e Carol levam bolinhos para Helena. A mulher está doente e indiferente. Lucia diz para Neco que sente falta da avó, Helena. Edgard (Maurício Machado) vai até o orfanato e mostra para Bia o diário que era de sua mãe. A tia de Bia diz que lá está escrito tudo o que ela sofreu. Vivi conta para Tati sobre uma viagem para Itália. Cintia vai até o bar de Cícero e diz que levará Vivi para fora do País. Cícero fica nervoso e acaba sendo demitido do bar. Marian ameaça Duda e diz que mostrará algo sobre ele no orfanato. Gabriela visita Valentina na clínica e mostra fotos de Miguel para ela. Valentina se emociona ao rever imagens do filho. Eduarda recebe um telefonema que diz que encontraram Tobias e Maria Cecília.

Capítulo 545, segunda-feira, 15 de outubro

Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e que quer ver sua ficha com as informações do registro. Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. Os dois buscam nas redes sociais o possível perfil da mãe da garota.

Capítulo 546, terça-feira, 16 de outubro

Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e lhe ameaça. A garota diz que se ela não se calar jogará a boneca pela janela. Na sala, Maria aparece chorando e chama a atenção de Mili, que pergunta o que Marian fez.

Capítulo 547, quarta-feira, 17 de outubro

Marian diz que Mili não é santa e mostra um vídeo para Mosca em que Duda diz que Mili foi a garota que ele mais gostou. Marian questiona se Mosca sabia disso. Geraldo (Felipe Folgosi) e Leandra (Carina Sacchelli) vão até o orfanato para conversar com Bia. Eles são atendidos por Ernestina. Bia pergunta se foi Leandra que recebeu a mãe dela anos atrás quando a sua mãe foi contar que estava grávida.

Capítulo 548, quinta-feira, 18 de outubro

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que falou a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão.

Capítulo 549, sexta-feira, 19 de outubro

Bia perdoa a mulher. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *