Browse By

Novela Vale Tudo resumo dos próximos capítulos

Segunda-feira, 8 de outubro, às 15h30 e à 00h30:
Raquel pede a Ivan que saia, mas acabam se beijando. Fátima convence César de que um filho é a única garantia de um futuro tranqüilo para os dois. Laís vê que Ivan dormiu no quarto de Raquel. Ele acorda sozinho e encontra um cheque de 500 mil dólares e um bilhete desagradável que Raquel deixou. Ivan pede segredo a Laís e guarda o cheque. Raquel desabafa com Poliana e decide acompanhar Aldeíde a Portugal para depois seguir para uma feira internacional na Alemanha. Odete discute com Celina no momento em que Ivan regressa.

Terça-feira, dia 9 de outubro, às 15h30 e à 00h30:
Ivan incentiva Helena a ser mais independente e ter uma vida própria. Ela acata seus conselhos e volta a pintar. Celina cruza com César no corredor da TCA e fica com a impressão de já tê-lo visto antes. Numa reunião de diretoria, Ivan pergunta se faz parte dos planos da empresa abrir uma linha para a cidade de Póvoas. Marco Aurélio nega o interesse da TCA. Celina vai ao cabeleireiro com Laís e não encontra Fátima, que havia dito que também iria até lá. Em casa, Celina procura Fátima e lhe pergunta por que mentiu.

Quarta-feira, dia 10 de outubro, às 15h30 e à 00h30:
Celina pressiona Fátima e ela inventa que não foi ao cabeleireiro porque foi ver sua mãe. Celina finge que acredita. Odete recebe Fernanda para jantar. Apesar de dizer que escolheu um prato bem simples, Odete não perde a oportunidade de humilhá-la. Celina percebe e, sutilmente, livra a menina do embaraço. Bruno resolve vingar Fernanda pela humilhação que ela passou. Marco Aurélio pede a Renato que confirme que as terras em Póvoas são suas, caso alguém pergunte. Celina mostra uma foto de César para Fátima.

Quinta-feira, dia 11 de outubro, às 15h30 e à 00h30:
Fátima diz que não conhece César, mas Celina sabe que ela está mentindo. No jantar, Bruno fica atento. Quando todos estão sentados à mesa, Odete se assusta com sua jaqueta dentária no guardanapo. Preocupada, corre a um espelho para verificar se a jaqueta é dela, enquanto Bruno prende o riso. Helena vai brigar com o menino, mas acaba caindo na gargalhada e, assim, ganha o seu afeto. Celina segue Fátima, mas a perde no meio do trânsito. Sardinha convida Mário Sérgio para morar com ele e Solange.

Sexta-feira, dia 12 de outubro, às 15h30 e à 00h30:
Solange fica irritadíssima com a presença de Mário Sérgio, mas não tem como expulsá-lo de casa. Um jornalista amigo de Bartolomeu insiste no problema da nova linha para Póvoas e diz que um dos maiores interessados na sua criação é Renato, dono de inúmeros terrenos no local. Bartolomeu conta a história para Ivan. Leila tenta conversar com Renato sobre Bruno, mas nota que ele não gosta de crianças. Celina segue Fátima, desta vez até um apart-hotel, e pergunta ao gerente que andar ela costuma visitar.

Sábado, dia 13 de outubro, às 15h30 e à 00h30:
Celina vê as fichas dos hóspedes do andar em que Fátima salta do elevador; não encontra nada de importante, mas o gerente lhe promete maiores informações no dia seguinte. Sardinha pede ajuda a Bartolomeu para apaziguar Solange e Mário Sérgio. Afonso pergunta a Renato se as terras em Póvoas são dele. Renato dá uma resposta evasiva. Odete convoca uma reunião de diretoria e convida Renato, que diz que as terras são de Marco Aurélio. O gerente conta a Celina que Fátima visita César Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *