Browse By

The Good Doctor: Em 2ª temporada, Shaun reencontrará Lea; confira as novidades

A emocionante história do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) ganhará continuidade nas telinhas a partir de setembro. A 2ª temporada de The Good Doctor promete mostrar o jovem doutor, autista, enfrentando mais dilemas profissionais, com risco de ser demitido, e também pessoais – ele pode perder o seu melhor amigo, o Dr. Glassman.

No final da 1ª temporada, Dr. Shaun Murphy comete um sério erro médico, que pode colocar a sua permanência na residência em risco. Sem contar com a doença do Dr. Glassman (Richard Schiff), diagnosticada no penúltimo episódio. O melhor amigo de Shaun tem chances de morrer.

Esses estão dentre os diversos ganchos deixados na última temporada, que, aliás, está em exibição pelo serviço de streaming Globoplay. Exibida em edição especial em Tela Quente – um compilado de três episódios -, a produção ganhou favoritismo no Brasil. A transmissão chegou a render para a Globo uma audiência recorde.

Em trailer divulgado, a ABC mostra a luta de Shaun para descobrir a cura da doença de Glassman, além de continuar mostrando que tem capacidade para continuar na residência. Assista ao vídeo:

Novidades da nova temporada de The Good Doctor

O que podemos adiantar da nova temporada é a entrada da Dr. Blaize. A personagem será interpretada pela atriz Lisa Edelstein, que integrou o elenco da também série médica Dr. House por sete temporadas. Ela será um destaques, uma vez que é descrita como uma oncologista que ajudará Glassmann no tratamento contra o câncer. “A Dra. Blaize fica bastante à vontade ao lado de Glassman e não tem medo de se divertir um pouco, deixando-o saber que ela dá as cartas”.

Outra novidade capaz de animar os fãs da série é o retorno da personagem Lea, interpretada pela atriz Paige Spara. De acordo com o site G1, a vizinha e affair de Shaun está confirmada no enredo da segunda temporada. Por outro lado, os telespectadores sentirão a falta do Dr. Kalu (Chuku Modu), que sairá do drama médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *