Browse By

O Sétimo Guardião: Luz resgata Gabriel e o leva para Serro Azul

O destino de Gabriel (Bruno Gagliasso) parecia traçado: se casar com Laura (Yanna Lavigne) e, no futuro, assumir os negócios na empresa de cosméticos de sua mãe, Valentina Marsalla (Lília Cabral). Um encontro misterioso com o gato León, no entanto, muda completamente essa rota e o rapaz deixa tudo para trás e parte rumo a Serro Azul, sem nunca ter sequer ouvido falar na cidade. No caminho, percebe que está sendo seguido por Sampaio (Marcello Novaes), o motorista e segurança de Valentina, e ao tentar sair do encalço do funcionário de sua mãe, acaba sofrendo um acidente. É a partir daí que sua nova história começa a ser escrita.

Luz (Marina Ruy Barbosa), que vive com o avô, Sóstenes (Marcos Caruso), em Serro Azul, tem uma visão e acorda assustada. Ela não sabe o que aquilo significa, mas entende que tem alguém precisando dela. Com o auxílio de León, a jovem segue para o local do acidente. Geandro (Caio Blat) vê quando ela cruza a praça da cidade e resolve segui-la. Com a ajuda de Gaendro e sob o olhar de León, Luz resgata Gabriel e o leva para sua casa. Só que o filho de Valentina não se lembra de nada do que aconteceu, e nem mesmo do próprio nome. Sóstenes percebe o quanto é importante para a neta ajudar aquele rapaz e concorda que ele fique ali até que tudo seja esclarecido.

Sampaio, acreditando que Gabriel morreu no acidente, também vai para Serro Azul, determinado a descobrir o que pode ter de tão valioso na cidade e que atraiu o rapaz até lá. A chegada do forasteiro chama a atenção dos moradores, que não estão acostumados a ver ninguém diferente por lá, mas também vira motivo de alerta para os guardiães, que começam a se perguntar: será que Sampaio é a pessoa que chegou para ocupar o lugar de Egídio (Antonio Calloni) e ser o novo guardião-mór?

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 13. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *