Browse By

O Tempo Não Para: Resumo da semana 10 a 15 de dezembro de 2018

Capítulo 114

Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo que o documento que furtou da casa de Carmen atesta que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla que Carmen o impediu de voltar. O investigador descobre que alguém deu sinal para Agnese fugir. Elmo contrata Menelau para trabalhar na padaria. Natália flagra Bento beijando Vera Lúcia. Betina avisa a Lúcio que não permitirá que Samuca seja destruído pelo próprio pai. Agnese desmaia na frente de Samuca.

Capítulo 115

Samuca deduz que Agnese possa ter se envenenado. Marino aceita a proposta de Dom Sabino no projeto de despoluição do Rio Tietê. Betina pede a Mariacarla que a mantenha informada sobre os passos de Livaldo. Lúcio visita Agnese no hospital e a ameaça. Betina deduz que Agnese se envenenou para escapar da cadeia. Betina afirma a Igor que eles devem mandar Agnese para fora do Brasil com documentos falsos. Agustina avisa a Carmen que não irá ao casamento de Marocas se ela estiver presente. Samuca mostra a Marocas o apartamento em que pretende morar com ela depois de casados.

Capítulo 116

Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio que as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte de Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar o investimento de Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro. Dom Sabino e Samuca apartam uma briga entre Agustina e Carmen. Betina surpreende Samuca ao dizer que quer ser madrinha de seu casamento com Marocas. Marocas recebe uma ligação do hospital, informando que Agnese fugiu.

Capítulo 117

Betina se assusta ao se deparar com Agnese no sofá de sua casa, cobrando fundos para fugir do Brasil. Elas brigam, Agnese sofre um acidente e acaba não resistindo. Miss Celine fica surpresa com a reação de Elmo de querer seguir os costumes do século XIX para noivar com ela. Lúcio reclama com Betina que ela só o procura por interesse. Kiki e Nico acabam com a desavença entre Carmen e Agustina, que entram em um acordo para participação no casamento dos filhos. Lúcio garante a Betina que fará com que ela se esqueça de Samuca. Dom Sabino ameaça Livaldo, caso volte a importunar Carmen.

Capítulo 118

Lúcio pede que Betina evite falar com Herberto. Eliseu conta a Paulina que Barão responderá ao processo em liberdade, graças a Belém. Barão se emociona quando Paulina decide lhe dar uma segunda chance. Herberto pede dinheiro a Betina para fugir do país. Lúcio tenta convencer Herberto a entregar Betina à polícia, em troca de ter Mariacarla como advogada de defesa. Marocas desconfia do desaparecimento de Agnese. Menelau pede demissão da padaria de Elmo. Agustina diz ao padre que quer resgatar seu casamento com Dom Sabino e revelar a todos que está grávida. Samuca e Marocas se encontram com Lúcio e Betina para jantar.

Capítulo 119

Agustina diz a padre Luís que fingirá uma gravidez para recuperar seu casamento. Samuca e Marocas concordam em ter Lúcio e Betina como padrinhos de casamento. Mariacarla leva Herberto para um passeio de barco e o empurra no mar. Agustina finge tontura perto de Dom Sabino. Livaldo pede a Carmen uma chance para reparar seus erros. Marocas desce as escadas da mansão vestida de noiva, sob o olhar encantado da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *