A verdade é uma só: Boninho matou o Vídeo Show

VideoShow

O assunto da semana é o fim do Vídeo Show. O anúncio é triste, mas era esperado, apesar de ter demorado anos pra acontecer.

Afinal de contas, o Vídeo Show acabou com a saída de Monica Iozzi. De lá para cá, algumas poucas coisas boas surgiram, como por exemplo os quadros Memória Nacional e o Meu Vídeo é um Show.

Ainda assim, cabe ressalvas: os apresentadores desconhecem novelas, programas e artistas da Globo e, portanto, muitas vezes o Meu Vídeo era um vexame. Aliás, sequer cheguei a conferir a fase com BBB’s por motivos de nem preciso justificar.

Tudo ideia do Boninho, que matou o VS desde que passou a inserir sua turminha no vespertino, como a simpática/forçada Ana Furtado, Vinícius Valverde, os BBB’s, etc, e quadros sofríveis. Inclusive, para privilegeiar a esposa, abriu mão da sensacional Geovanna Tominaga, essa sim que deveria ter sido aproveitada como líder do formato.

Cabe dizer, o Vídeo Show não acaba totalmente, vai render material para o Mais Você, por exemplo. Mas eu, particularmente, o manteria no ar no Viva. Mas o canal está mais morto que vivo, né? Haja vista a próxima safra de novelas e as mudanças com atrações desnecessárias na grade…

Enfim, para quem gosta de clássicos, e do formato clássico do VS, fica só a saudade. Vem por aí temporadas ainda piores na TV brasileira… um salve para o streaming!

One thought on “A verdade é uma só: Boninho matou o Vídeo Show

  1. Concordo c/ tudo.O Boninho acabou c/ o ‘vídeo show’,c/ ‘pseudo-apresentadores que não sabem nada da programação da globo.Muitos ‘quadros’ chatos.Eu acho que programa deveriam mostrar a história da globo através de seus programas, p/ quem conhece relembrar e p/ quem não conhece saber da grandiosidade da globo.Resta agora lamentar,e que isso sirva de exemplo p/ globo p/ não cometer erros como esses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *