5 previsões ousadas para Stranger Things 3

5 previsões de Stranger Things 3

Faltam menos de cinco meses para a estreia da terceira temporada de Stranger Things. A produção protagonizada por Mike, Will, Lucas e Dustin é aguardada ansiosamente pelo público da Netflix.

Com oito episódios, a nova temporada de Stranger Things foi gravada em sigilo absoluto. O que se sabe, até o momento, é que a continuação terá um salto no tempo, uma vez que o cenário está nos meses de verão de 1985.

Além disso, Mike, Will, Lucas e Dustin estarão de férias, o que significa que o relacionamento deles será explorado fora do cenário escolar, sem contar com a presença permanente de Onze.

Apesar dos criadores Ross Duffer e Matt Duffer manterem em segredo parte dos segredos da terceira temporada, os fãs já teorizam o que pode acontecer. E o site Netflix Life trouxe algumas previsões.

1) Um novo desaparecimento

 

 

Na primeira temporada de Stranger Things, o desaparecimento de Will Byers foi o grande mote da produção. O sumiço dele mexe com toda a cidade e obviamente com a mãe, Joyce.

Acontecimento semelhante deve ocorrer na terceira temporada da série. O desaparecimento de um personagem vai abalar a cidade de Hawkins. Acredita-se que Heather, o salva-vidas, seja a grande vítima, isso porque o título do episódio 3, “O caso do salva-vidas ausente”, dá indícios para isso.

2) Mal-estar no grupo

De acordo com a publicação, Mike, Will, Lucas e Dustin vão perder a adolescência na terceira temporada. Como houve um salto no tempo sem ocorrer casos misteriosos, o grupo principal sofrerá com a falta de sintonia.

Com as férias de verão disponíveis, eles vão querer aproveitar o tempo para se divertir e convencê-los a voltar a rotina que quase lhes tirou a vida, será difícil.

Outra questão será o envolvimento de Eleven e Mike, e Lucas e Max, que automaticamente deixarão Dustin e Will de lado. Contudo, os romances serão interrompidos por novas ameaças. O mal-estar criado, no entanto, dificultará o entrosamento do grupo novamente.

3) O retorno de Dr. Brenner

O grande vilão retornará na terceira temporada de Stranger Things: Dr. Brenner. Nas primeiras temporadas, ele sequestrou crianças para realizar pesquisas antiéticas. Alguns dos experimentos resultaram nos Demodogs, os grandes antagonistas da segunda temporada. Além disso, ele é o grande “papai” de Eleven. A segunda temporada sugeriu que o doutor estava vivo, por isso há uma grande chance dele aparecer na produção.

4) Mais informações sobre a filha de Hopper’s serão reveladas

O novo papel de Hopper como o pai do Eleven definitivamente vai se concentrar na próxima temporada. Ela claramente confia nele desde que ele a levou depois dos eventos da 1ª temporada. Hopper a manteve escondida em sua cabana como uma forma de se proteger, embora tenha saído pela culatra.

A segunda temporada forneceu mais algumas pistas sobre a filha de Hopper e a possibilidade de ela estar conectada ao Laboratório Hawkins. Os fãs foram rápidos em perceber que a escada onde Hopper encontrou o Dr. Owens no Laboratório Hawkins foi a mesma escada mostrada nos flashbacks de Hopper enquanto sua filha estava doente. Supunha-se que a localização da escada estava em algum tipo de hospital, mas é possível que Sara estivesse no laboratório para algum tratamento especial.

É certamente planejado para aparecer nas próximas temporadas. Ainda há muito a ser aprendido sobre o passado do chefe de polícia. Certamente não ficaria surpreso ao saber que ele teve desentendimentos com o laboratório, considerando o quanto ele lutou para descobrir seus testes perigosos.

5) Novo prefeito tentará encobrir episódios misteriosos

Cary Elwes, mais conhecido por seu papel em A Princesa Prometida, foi o maior nome a sair da terceira temporada. Elwes vai retratar o novo prefeito de Hawkins que participou da construção do Starcourt Mall. O prefeito Larry Kline é descrito como um “político clássico dos anos 80” com uma personalidade “astuta e desleixada”.

Considerando que o prefeito Kline está mais preocupado com sua própria imagem, ele provavelmente não estará olhando para o melhor interesse dos moradores de sua cidade. Não seria surpresa ver o prefeito Kline tentar encobrir qualquer tipo de evento suspeito que ocorra nesta temporada. Ter a mídia nacional sabendo mais desaparecimentos não pareceria bom para o prefeito recém-nomeado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *