8 novidades que chegam na Netflix nesta sexta-feira (08/02)

Dumplin estreia na Netflix nesta sexta-feira (08/02)

Entre as novidades anunciadas pela Netflix em fevereiro, algumas delas estreiam nesta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019. Destaque para a terceira temporada de One Day at a Time e o filme original protagonizado por Jennifer Aniston.

Dumplin – Filme original Netflix

Estrelada por Jennifer Aniston, Dumplin é uma comédia romântica original da Netflix. A produção é baseada no livro homônimo de Julie Murphy, que conta a história de Willowdean Dickson, uma adolescente, filha de uma ex-vencedora de concurso de beleza. A adolescente se inscreve no concurso como forma de protesto contra os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Árvore de Sangue – Filme original Netflix

O filme Árvore de Sangue traz o enredo de um casal que desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.

Close – Filme original Netflix

O guarda-costas Sam faz de tudo para salvar uma herdeira que está em sua sob proteção que entra na mira de assassinos de aluguel. Além disso, tentará ajudá-la a dar o troco na mesma moeda.

High Flying Bird – Filme original Netflix

Quando uma paralisação da NBA deixa seu promissor jogador em apuros, o agente esportivo Ray Burke bola um ousado plano para salvar sua carreira — e desafiar o sistema.

Romance is a Bonus Book – Filme original Netflix

Escritor talentoso e o mais jovem editor-chefe da história de sua editora, ele acaba envolvido na vida de uma redatora desesperada por trabalho.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca – Temporada 2

Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis… e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!

Nº de episódios: 13

Mandou Bem – México – Temporada 1

Os mais hilários desastres da culinária chegam ao México, onde confeiteiros amadores competem recriando doces por um prêmio em dinheiro.

One Day at a Time – Temporada 3

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *