Adeus Netflix? Friends e outros grandes sucessos devem estrear na nova plataforma da Warner

Friends estará na WarnerMedia e seu futuro na Netflix está ameaçado (Reprodução)

A televisão convencional tem perdido cada vez mais espaço e novas plataformas estão chegando para os fãs de filmes e séries. A WarnerMedia será mais uma concorrente – e ela deve chegar com força no mercado!

Algumas novidades do serviço foram anunciadas durante o TCA 2019 por Kevin Reilly. Ele é presidente dos canais TNT e TBS, além de CCO da Turner Entertainment. A empresa faz parte do conglomerado da nova plataforma.

Durante o evento, ele citou alguns títulos que podem ser aguardados. A WarnerMedia foi anunciada no fim do ano passado e engloba a HBO, Warner Bros, The CW e TNT. A ideia da empresa é fazer o lançamento ainda em 2019.

Com a junção de todas, grandes clássicos e sucessos deverão ser vistos na plataforma. As marcas Looney Tunes e Scooby Doo são alguns dos exemplos. A CW tem uma vasta lista de conteúdo em séries adolescentes e de super-heróis. Riverdale, Arrow, Supergirl e sucessos antigos como The Vampire Diaries fazem parte do canal.

Outros grandes filmes do estúdio Warner também deve estrear no catálogo do serviço. São títulos importantes como O Senhor dos Anéis, Se Beber Não Case, Casablanca, entre muitos outros.

Friends também estará no serviço

Reilly foi questionado sobre Friends. A série, que é um dos maiores sucessos da história, teve recentemente seus direitos confirmados na Netflix por mais algum tempo. Ele disse apenas que o seriado estará na plataforma e os acordos serão revisitados.

Embora os assinantes pensem duas vezes antes de assinar um novo serviço, vale lembrar que a WarnerMedia está chegando com força por conseguir englobar tantos sucessos numa mesma plataforma. A Netflix vem perdendo espaço em conteúdos de outros estúdios, mas faz um ótimo trabalho em conteúdo original.

A princípio, a plataforma da Warner não terá produtos originais. No entanto, isso deve ser revisto no ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *