Amazon Prime renova Jack Ryan para a 3ª temporada

Jack Ryan teve terceira temporada confirmada pela Amazon Prime (Reprodução)

A segunda temporada de Jack Ryan ainda não chegou ao catálogo da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. A série, no entanto, acaba de ser renovada para seu terceiro ano.

O anúncio do serviço foi feito durante painel no TCA. Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse que a decisão da renovação foi tomada por conta do sucesso dos primeiros episódios e do resultado criativo da continuação.

Carlton Cuse, showrunner da atração, adiantou que a nova temporada vai acompanhar Jack Ryan (John Krasinski) e Jim Greer (Wendell Pierce) num thriller político. A história será ambientada na América do Sul.

A segunda temporada conta com o retorno dos atores Abbie Cornish e John Hoogenakker. Noomi Rapace (Bright), Michael Kelly (House of Cards), Jovan Adepo (Operação Overlord), Jordi Molla (Homem-Formiga), Cristina Umaña (Narcos) e Francisco Denis (Narcos: Mexico) completam o elenco.

O segundo ano de Jack Ryan chega ao catálogo da Amazon Prime Video no dia 31 de agosto desse ano.

Benedict Cumberbatch vai dublar nova série da Amazon

O ator britânico Benedict Cumberbatch vai dublar a voz do diabo na série Good Omens, da Amazon (Prime Video). A produção é inspirada no livro satírico escrito pelos autores Neil Gaiman e Terry Pratchett.

De acordo com o The Wrap, Benedict vai trabalhar com Frances McDormand, de Três Anúncios Para um Crime. O astro, por sua vez, vai fazer a voz de Deus na história. Ela, inclusive já tem uma data para chegar à plataforma: 31 de maio.

Belas Maldições, livro que será usado na adaptação de Good Omens, acompanha uma improvável história. O público se envolve nas aventuras de um anjo e um demônio numa luta para impedir o fim do mundo. Os personagens serão interpretados por Michael Sheen e David Tennant, respectivamente.

Ambos se sentem extremamente confortáveis com suas vidas na Terra. Por conta disso, eles não querem que o Anticristo acabe com a festa. No caso, ele é um garoto de apenas 11 anos que não tem ideia de sua identidade.

Benedict Cumberbatch é conhecido por ter vivido personagens como o Doutor Estranho no filme lançado em 2016. Ele também é um dos protagonistas da série britânica Sherlock, que tem suas temporadas disponíveis na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *