Amigos da Faculdade é cancelada na Netflix após duas temporadas

Amigos da Faculdade não ganhará terceira temporada na Netflix (Reprodução)

A Netflix anunciou o cancelamento de mais uma série original de seu catálogo. Se trata da comédia Amigos da Faculdade, que teve duas temporadas disponibilizadas na plataforma mais famosa do mundo.

A informação foi divulgada através de comunicado oficial do serviço. Depois, Nick Stoller, cocriador da trama juntamente com Francesca DeBlanco, publicou uma mensagem em uma rede social e agradeceu os fãs.

A série conta a história de um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard se vê nos seus 40 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal. Suas relações interpessoais complicadas sempre levam a momentos nos quais a nostalgia supera o amor pela vida adulta.

Atores como Keegan-Michael Key, Fred Savage, Nat Faxon, Annie Parisse, Billy Eichner e Cobie Smulders estavam no elenco de Amigos da Faculdades. Vários deles são conhecidos de outras produções.

A segunda leva de episódios da série foi lançada pela Netflix no início do mês passado. Ao todo, a produção conta com 16 capítulos. Todos eles permanecem disponíveis no catálogo.

Jessica Jones e O Justiceiro são canceladas pela Netflix

Em meio às muitas novidades divulgadas semanalmente pela Netflix, a mais nova notícia da plataforma não é muito boa para alguns assinantes. O serviço, de acordo com o Deadline, finalmente confirmou o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro.

Esse cancelamento não é uma surpresa. Desde que a Disney anunciou sua própria plataforma, já era possível imaginar que isso aconteceria. A companhia do Mickey Mouse é dona da marca dos super-heróis, o que deixava bastante óbvio tais cancelamentos.

No fim do ano passado, outras três séries que faziam parte do mesmo universo também foram canceladas. Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro não ganharão novos episódios na plataforma mais famosa do mundo.

Jessica Jones ainda receberá uma terceira temporada na Netflix, que já foi produzida pelo serviço. A estreia deve acontecer ainda este ano. Por sua vez, O Justiceiro já teve sua última leva de episódios, a segunda, disponibilizada no catálogo no mês passado.

Existem boas chances de algumas dessas séries serem salvas. A Disney já informou que pretende se dividir em três plataformas. Uma delas para o público adulto, onde tais produções podem ter espaço no catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *