Ator de A Maldição da Residência Hill revela que Netflix está negociando segunda temporada

A Maldição da Residência Hill finalmente foi renovada pela Netflix (Reprodução)

Os fãs de A Maldição da Residência Hill seguem há tempos sem notícias da Netflix. A série chegou ao catálogo da plataforma em outubro e desde então não foram divulgadas informações sobre uma eventual continuação.

Finalmente alguma novidade a respeito da continuação foi divulgada. O ator Oliver Jackson-Cohen afirmou que algumas conversas estão acontecendo nos bastidores, mas que não poderia revelas grandes detalhes.

“Há muitas, muitas discussões, mas eu acho que há um sniper em algum lugar da Netflix aí que vai atirar em mim se eu falar alguma coisa”, revelou em entrevista para o HeyUGuys.

Exibida pela Netflix em 10 episódios, A Maldição da Residência Hill foi um dos assuntos mais comentados na ocasião do lançamento nas redes sociais. Com o último episódio tendo um final bem definido, as chances de renovação não são claras.

Residência Hill pode virar uma antologia?

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, ele disse que sabe que toda a história da família Crain foi contada. Apesar disso, o sucesso pode fazer com o serviço de streaming, a Paramount e a Amblin encomendem uma nova temporada. Mike explicou que não quer fazer especulações antes da notícia ser oficial.

“Acho que há todo tipo diferente de direções que podemos tomar, com a casa ou com alguma coisa completamente diferente. Amo a ideia de uma antologia também. Mas, para mim, acho que os Crain já passaram pelo suficiente, e nós os deixamos exatamente onde todos queríamos nos lembrar deles, nós que trabalhamos na temporada”, comentou.

“Brincamos com a possibilidade de um gancho e com outras ideias, mas no fim, na sala dos roteiristas, com o elenco e tudo mais, sentimos que a história pedia um tipo de encerramento da nossa parte, e nós estávamos felizes por fechar o livro daquela família”, finalizou.

Podemos concluir que existem duas possibilidades. Caso os roteiristas decidam retornar com a história da família, o público poderia acompanhar a vida dos sobreviventes depois de todos os eventos da primeira temporada.

Uma outra possibilidade seria a trama antológica, onde as temporadas não têm conexões entre si. A menos, é claro, que os criadores decidam, por exemplo, mostrar o que fez com que a Residência Hill se tornasse amaldiçoada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *