Benedict Cumberbatch vai dublar a voz do diabo em nova série da Amazon

Benedict Cumberbatch vai dublar voz do diabo em série da Amazon (Divulgação)

O ator britânico Benedict Cumberbatch vai dublar a voz do diabo na série Good Omens, da Amazon (Prime Video). A produção é inspirada no livro satírico escrito pelos autores Neil Gaiman e Terry Pratchett.

De acordo com o The Wrap, Benedict vai trabalhar com Frances McDormand, de Três Anúncios Para um Crime. O astro, por sua vez, vai fazer a voz de Deus na história. Ela, inclusive já tem uma data para chegar à plataforma: 31 de maio.

Belas Maldições, livro que será usado na adaptação de Good Omens, acompanha uma improvável história. O público se envolve nas aventuras de um anjo e um demônio numa luta para impedir o fim do mundo. Os personagens serão interpretados por Michael Sheen e David Tennant, respectivamente.

Ambos se sentem extremamente confortáveis com suas vidas na Terra. Por conta disso, eles não querem que o Anticristo acabe com a festa. No caso, ele é um garoto de apenas 11 anos que não tem ideia de sua identidade.

Benedict Cumberbatch é conhecido por ter vivido personagens como o Doutor Estranho no filme lançado em 2016. Ele também é um dos protagonistas da série britânica Sherlock, que tem suas temporadas disponíveis na Netflix.

30 Rock chega ao catálogo da Prime Video

Os fãs das séries de comédia americanas acabam de ganhar um presente da Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Foi anunciada a chegada de 30 Rock no catálogo.

A série, que é estrelada pela comediante Tina Fey, fez muito sucesso quando foi exibida, entre 2006 e 2013 no canal americano NBC. A atração nunca foi exibida no Brasil através de plataformas. Quando ainda estava em produção, ela ia ao ar no canal pago Sony.

Na história da nova aquisição da Prime Video, o público acompanha os bastidores de um programa de esquetes fictício e apresenta várias críticas ao mundo da TV. Alec Baldwin, Tracy Jordan, Jack McBrayer e Jane Krakowski completam o elenco.

Na intenção de fazer o público brasileiro conhecer o seu catálogo, a Amazon tem uma boa tática. Os usuários pagam apenas R$ 7,90 nos primeiros seis meses da assinatura. Depois, o valor é reajustado para R$ 14,90. Vale lembrar que a Netflix e a própria GloboPlay cobram valores mais altos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *