Charlize Theron é escalada para The Old Guard, novo filme da Netflix

Charlize Theron será uma das protagonistas de novo filme da Netflix (Reprodução)

O filme The Old Guard, da Netflix, acaba de ganhar dois importantes nomes no elenco. Se trata das atrizes Charlize Theron e Kiki Layne.

De acordo com o Coming Soon, as duas vão interpretar as personagens principais da produção da plataforma mais famosa do mundo. Greg Rucka e Leandro Fernandez são os criadores da história.

No longa, Andy e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

A adaptação será dirigida por Gina Prince-Bythewood. Os produtores são David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento da produção.

Sucesso de crítica, One Day at a Time pode ser cancelada

A série One Day at a Time é um grande sucesso de crítica na Netflix. A comédia, no entanto, deixa a desejar no quesito repercussão e seus resultados não estão agradando totalmente a plataforma.

A terceira temporada chegou há poucos dias e já ganhou vários elogios dos assinantes que acompanham a história. O problema, no entanto, é que esse público é pequeno em comparação com várias outras produções do serviço.

Com isso, a produção de uma quarta temporada está ameaçada. A showrunner da série, Gloria Calderón Kellet, usou uma rede social para comentar o assunto e falou sobre o futuro do seriado na Netflix.

“Novidades: Me encontrei com a Netflix sobre a quarta temporada de One Day At a Time. Eles deixaram claro que amam a série, amam como ela serve as audiências menos representadas, amam seu coração e humor, mas… nós precisamos de mais público. Eles decidirão em breve. Eu queria me sentir mais confiante. O que podemos fazer? Diga aos seus amigos para assistir”, pediu.

Os fãs estão levando a sério. Várias pessoas publicaram apelos nas redes sociais pedindo para que os admiradores indiquem o programa para outras pessoas e revejam os episódios no catálogo da plataforma.

Enquanto One Day at a Time permanece na bolha, é possível acompanhar as três temporadas do programa na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *