Concorrência: GloboPlay anuncia The Handmaid’s Tale como exclusiva e FOX disponibiliza a série em sua plataforma

The Handmaid's Tale está disponível no GloboPlay e no FOX Play (Reprodução)

Faz poucos dias que o GloboPlay anunciou a chegada de The Handmaid’s Tale com exclusividade. A série, que é um grande sucesso, chegou ao catálogo da plataforma na última sexta-feira (8).

A FOX decidiu não ficar parada e a exclusividade do serviço sob demanda do Grupo Globo não durou muito tempo. A história acaba de ser disponibilizada também no FOX Play e no App FOX, que pertencem à companhia.

The Handmaid’s Tale acompanha os acontecimentos seguintes a um atentado terrorista sofrido pelo presidente dos Estados Unidos, onde uma facção católica toma o poder na intenção de ‘restaurar a paz’. O país é transformado na República de Gilead, e cai num regime totalitário e baseado nas leis do antigo testamento.

Na história, especialmente os direitos das minorias e das mulheres lhe são tirados. Offred (Elisabeth Moss), a personagem principal, é uma ‘handmaid’, mulher cujo único fim é procriar com o ideal de manter os níveis demográficos da população. Em sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime. A relação, no entanto, não segue os rumos previstos.

Originalmente, o drama é exibido pelo Hulu, plataforma americana que ainda não chegou ao Brasil.

VEJA TAMBÉM: 10 séries de sucesso recém-chegadas ao catálogo do GloboPlay

Falando em Hulu: Rodrigo Santoro vai estrelar nova série

O ator Rodrigo Santoro continua investindo em sua carreira internacional. O artista vai emplacar uma nova série americana, dessa vez na plataforma Hulu.

De acordo com a Variety, o serviço encomendou a produção de Reprisal e sua estreia deverá acontecer ainda neste ano. A série é protagonizada por Abigail Spencer, conhecida por papeis importantes em séries como Mad Men e Timeless.

Na história, ela vive uma mulher que busca vingança. Ela é dada como morta por um grupo de motoqueiros criminosos. Depois, retorna querendo o sangue daqueles que quase acabaram com sua vida.

Além de Santoro e Abigail, outros grandes nomes estão no elenco. Também são creditados os atores Mena Massoud, Madison Davenport, Rhys Wakefield, David Dastmalchian e W. Earl Brown.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quando as gravações vão começar ou sobre a data prevista para o lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *