Dexter chega ao catálogo do GloboPlay com todas as suas temporadas

Dexter chega ao GloboPlay na semana que vem (Reprodução)

O investimento do GloboPlay para transformar o seu catálogo na melhor opção como plataforma continua. Agora, uma série de grande sucesso de alguns anos atrás vai estar disponível na íntegra no serviço.

Se trata de Dexter, que foi sucesso de crítica e público em seu período de exibição. De acordo com informações do site Ligado em Série, a estreia já acontece no próximo dia 6 de março, logo após o Carnaval.

Estrelada por Michael C. Hall, a série não está disponível em nenhuma outra plataforma do Brasil, sendo uma exclusividade do GloboPlay. Anteriormente, o seriado podia ser encontrado na Netflix, mas o contrato terminou e a produção deixou o catálogo.

Dexter foi exibida pelo canal americano entre outubro de 2006 e setembro de 2013. As quatro primeiras temporadas fizeram um baita sucesso. Embora o final não tenha atingido o público da mesma forma, a história acabou se tornando um clássico das séries americanas.

O GloboPlay está trazendo novidades para seus assinantes todas as semanas. Produtos renomados internacionalmente como The Big Bang Theory, Young Sheldon e Killing Eve estão disponíveis.

E não para por aí. A plataforma também disponibiliza todos os programas da Globo na íntegra, além de conteúdo próprio e outras produções exibidas em canais do Globosat, como o Multishow.

Sinopse

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência.

Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *