Disney+ deve produzir séries protagonizadas por personagens de Star Wars

Personagens de Star Wars devem ganhar séries na Disney+ (Reprodução)

O lançamento da Disney+, nova plataforma de streaming da companhia do Mickey Mouse, promete trazer grandes produções. Várias notícias estão sendo divulgadas pela mídia e, embora algumas sejam apenas boatos, os fãs dos grandes sucessos da empresa estão ficando bem animados.

O site We Got This Covered garante que a plataforma pretende lançar séries centradas em personagens de Star Wars. Seriam eles Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega). Tais projetos ainda estariam em desenvolvimento, então não se sabe como os papéis ficariam nos seriados.

Com o lançamento do nono filme da franquia nos cinemas, as histórias se encerram nas telonas. Os personagens, no entanto, podem ganhar outros destinos com a confirmação da Disney+. As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas.

Também baseada em Star Wars, The Mandalorian já está sendo produzida pelo serviço. Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog estão no elenco.

Séries originais da Amazon ganham versões dubladas

Amazon Prime Video começa a disponibilizar suas produções originais em versões dubladas. A notícia é ótima para aqueles assinantes que não gostam de assistir suas séries e filmes preferidos com legendas.

A primeira novidade é a série The Marvelous Mrs. Maisel. A premiada produção teve sua dublagem liberada pela plataforma na última sexta-feira (15). Outras atrações também ganharão suas versões nas próximas semanas.

Se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan elegante o bastante para oferecer os melhores jantares de Yom Kippur: Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan) não queria muito mais que isso. Mas a vida apronta para a jovem, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim.

O sucesso Homecoming, cuja primeira temporada foi protagonizada por Julia Roberts, terá sua versão dublada disponibilizada no dia 21 de fevereiro. Além de também ter sido premiada, a série é muito elogiada pelo público.

Na história, uma assistente social, seu superior e um soldado. Apesar de levarem vidas diferentes, os três trabalham juntos em uma agência do governo e, depois de anos de suas vidas dedicados aos serviços do governo, eles encontram-se, agora, em um complicado dilema. Enquanto assumem suas responsabilidades no trabalho, o trio não consegue ignorar seu desejo desesperador de retornar à vida civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *