Elenco e equipe de Orange is the New Black celebram fim das gravações da temporada final

Orange is the New Black termina na sétima temporada (Reprodução)

Uma das primeiras séries de maior sucesso da Netflix está chegando ao fim. Orange is the New Black só tem mais uma temporada para ser lançada no catálogo da plataforma mais famosa do mundo.

O elenco do seriado usou as redes sociais para celebrar o término das filmagens do último ano da produção. Vários deles fizeram depoimentos emocionantes a respeito do fim da história, que marcou época no serviço de streaming.

A Netflix ainda não anunciou quando a sétima temporada da série será disponibilizada para os assinantes. Apesar disso, todas as seis levas de episódios anteriores continuam no catálogo da plataforma para quem deseja maratonar.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

Segunda parte de The OA ganha data de estreia na Netflix

Faz mais de dois anos que os fãs da série The OA esperam novidades. Finalmente a Netflix acabou com a ansiedade dos assinantes e anunciou a data da estreia da segunda parte da história.

A trama retorna ao catálogo no mês de março, mais precisamente no dia 22. Aproveitando o momento, a plataforma de streaming mais famosa do mundo também divulgou um trailer, que também estava sendo muito esperado pelo público.

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Embora parte do público tenha reclamado da trama complicada de The OA, a história fez um grande sucesso e seus novos episódios são muito esperados pelos assinantes da Netflix.

Assista o trailer da segunda parte de The OA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *