Fã confunde e pensa que Matt LeBlanc é pai de Joe, de Friends

Matt LeBlanc é confundido com o pai de Joe, de Friends (Divulgação)

20 anos depois do lançamento de Friends, a série americana continua no coração dos fãs. Alguns deles, no entanto, não compreendem que os atores envelheceram.

Tanto é que Matt LeBlanc contou em entrevista Live With Kelly and Ryan que já foi confundido por fã com o pai de Joe Tribbiani.

“Há alguns anos, estava andando na rua e um garoto com uns 13, 14 anos fala: ‘meu Deus! Você é o pai do Joey!’ E minha resposta foi ‘sai fora!’, o que um cara velho diria”.

Como a série não é transmitida mais em TV aberta no Brasil, os fãs matam a saudade de Friends pela Netflix, que disponibiliza todos os episódios das 10 temporadas do famoso seriado americano.

Atriz revela momento ‘nojento’ em gravação de Friends

Jane Sibbet, que viveu Carol, ex-mulher de Ross, contou em entrevista recente um fato que passou despercebido pelos fãs no episódio The One Without the Ski Trip, da terceira temporada.

Na cena, Ross chega em um momento impróprio. A atriz conta que na hora tira algo da boca e a edição acaba mostrando.

“Havia uma piada que nós ficamos mudando e eu não conseguia acertar. Foi no episódio em que Susan e eu estamos celebrando o nosso aniversário e eu tinha que avisar para ele não vir. Então, eu removi um pelo da minha língua. Foi a única vez que fiz algo realmente ultrajante e isso acabou indo para o ar”, revelou Jane.

O momento pode ser visto a partir de 3 min e 28 seg do vídeo abaixo.

Exibida na NBC de 1994 a 2004, Friends foi um grande sucesso da TV americana. O último episódio da última temporada reuniu mais de 52 milhões de espectadores.

Contudo, os bastidores de Friends para alguns atores nem sempre foram os melhores. Recentemente, Alexandre Holden relembrou um pedido inusitado dos produtores da série. “Fui chamada para fazer um ‘teste de química’ com David Schwimmer”, comentou. “Foi aterrorizante porque os produtores me disseram para ir ‘o mais sensual possível’. Não sabia o que fazer com esta informação. Agora que estou mais velha, não ficaria feliz em receber esta mensagem.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *