GloboPlay anuncia lançamento de spin-off de Pretty Little Liars com exclusividade

Pretty Little Liars: The Perfectionists chega ainda este ano no catálogo do GloboPlay (Reprodução)

Em um mês onde o GloboPlay estreou uma série de produções, mais uma novidade está chegando. A plataforma acaba de anunciar que o spin-off de Pretty Little Liars estará em breve disponível no catálogo.

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada na obra de Sara Shepard. Sasha Pieterse é a protagonista da história e volta a interpretar Alison DiLaurentis. A série traz outros grandes nomes no elenco, como Janel Parrish (a Mona de ‘Pretty Little Liars’), Sydney Park (‘The Walking Dead’), Sofia Carson (‘Descendants’) e Eli Brown. A trama gira em torno de uma misteriosa morte que altera a rotina da cidade Beacon Heights.

A série original fez grande sucesso entre o público adolescente. Ela era exibida no canal Freeform, mesma do spin off, e teve sete temporadas. O programa ficou no ar na TV americana entre 2010 e 2017.

Por sua vez, The Perfectionists ainda não estreou na telinha e seu lançamento está previsto para março. Por conta disso, não se sabe quando o GloboPlay vai disponibilizar o programa.

Halfworlds, produção da HBO, chega ao GloboPlay

Na última quinta-feira (7), mais uma grande produção chegou ao catálogo do GloboPlay. Se trata de Halfworlds, produção de suspense produzida pela HBO Asia.

A série se passa em Jacarta, na Indonésia, e revela uma sociedade subterrânea povoada por demônios do folclore asiático. A história se baseia na mitologia do país e imagina como seria a vida dos humanos se, há séculos, estivéssemos convivendo com seres de outra dimensão sem que nos déssemos conta.

A protagonista, Sarah, decide investigar na intenção de descobrir toda a verdade depois de acontecimentos em sua cidade. Ela descobre os Demit, criaturas de outro mundo.

A princípio, apenas a primeira temporada de Halfworlds chegou à GloboPlay. A segunda leva de episódios já foi exibida originalmente. A emissora ainda não anunciou um terceiro ano para a série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *