GloboPlay disponibiliza todas as temporadas de Sessão de Terapia; 4ª temporada será exclusiva da plataforma

Sessão de Terapia já está disponível no GloboPlay (Divulgação/Globo)

O GloboPlay acaba de disponibilizar as três primeiras temporadas de Sessão de Terapia para seus assinantes. A intenção é apresentar o seriado para aqueles que ainda não acompanharam, já que ele era exibido apenas pelo GNT.

A quarta temporada chegará no segundo semestre e será exclusiva da plataforma. Dirigida por Selton Mello, a história acompanha o dia a dia profissional e pessoal do psicanalista Theo (Zecarlos Machado).

Durante as três temporadas, 12 pacientes passaram pelo consultório do terapeuta. Atores como Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella, Selma Egrei, Camila Pitanga e Sérgio Guizé, entre outros, participaram da produção.

A quarta leva de episódios será a primeira parceria do GloboPlay com o GNT. As gravações acontecem desde o mês passado em São Paulo e já contaram com várias participações especiais.

Morenna Baccarin estreia no Brasil em Sessão de Terapia

A atriz Morena Baccarin acaba de encerrar sua participação em sua primeira produção brasileira. Ela gravou cenas da quarta temporada de Sessão de Terapia, que deve chegar ao catálogo da GloboPlayno segundo semestre.

Na trama, Morena interpreta a psicóloga Sofia e contracena com Selton Mello, novo protagonista da atração (ele também acumula a função de diretor). Embora seja parcialmente conhecida do público brasileiro, ela nunca havia atuado em uma produção do país.

A atriz vive nos Estados Unidos há cerca de 30 anos e, por lá, já participou de grandes produções bastante populares no Brasil. Entre as séries em que atuou estão Gotham, The Flash, Homeland e The Mentalist. Ela também teve seu nome creditado nos filmes da franquia Deadpool e em A Espiã Que Sabia de Menos.

Para o público que já acompanhava a série Sessão de Terapia, cujas primeiras temporadas foram exibidas pelo GNT, é importante lembrar que algumas mudanças aconteceram. Zecarlos Machado era o personagem principal, mas ficou impossibilitado de se dedicar a essa leva de episódios por conta de compromissos com a Record.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Zecarlos, no entanto, gravará uma pequena participação no programa. Vale lembrar que a quarta temporada se trata de uma parceria inédita entre o canal fechado da Globosat e a GloboPlay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *