GloboPlay estreia a comédia britânica Detectorists em seu catálogo

Detectorists é mais uma novidade do GloboPlay (Reprodução)

Fevereiro tem sido um mês muito especial para o GloboPlay. A plataforma já anunciou uma série de novidades em seu catálogo e o interesse do público segue em alta com os grandes lançamentos.

Mais um seriado acaba de chegar ao serviço de streaming do Grupo Globo. Se trata de Detectorists, comédia britânica estrelada por Mackenzie Crook e Toby Jones.

Na história, Andy (Crook) é um estudante de arqueologia que, junto a seu amigo Lance (Jones), passa o tempo investigando o solo com um detector de metal, esperando, um dia, superar o tédio e encontrar uma fortuna.

Detectorists já foi finalizada originalmente e o GloboPlay disponibilizou todas as três temporadas em seu catálogo.

Halfworlds, produção da HBO, chega ao GloboPlay

Na última quinta-feira (7), mais uma grande produção chegou ao catálogo do GloboPlay. Se trata de Halfworlds, produção de suspense produzida pela HBO Asia.

A série se passa em Jacarta, na Indonésia, e revela uma sociedade subterrânea povoada por demônios do folclore asiático. A história se baseia na mitologia do país e imagina como seria a vida dos humanos se, há séculos, estivéssemos convivendo com seres de outra dimensão sem que nos déssemos conta.

A protagonista, Sarah, decide investigar na intenção de descobrir toda a verdade depois de acontecimentos em sua cidade. Ela descobre os Demit, criaturas de outro mundo.

A princípio, apenas a primeira temporada de Halfworlds chegou à GloboPlay. A segunda leva de episódios já foi exibida originalmente. A emissora ainda não anunciou um terceiro ano para a série.

The Handmaid’s Tale também está disponível

The Handmaid’s Tale também acaba de estrear no GloboPlay. Originalmente, a série é distribuída pelo Hulu, outro serviço de streaming dos Estados Unidos. Se trata de um dos maiores acertos dos últimos tempos e, sem sombra de dúvidas, vai agregar mais valor para o assinante.

The Handmaid’s Tale acompanha os acontecimentos seguintes a um atentado terrorista sofrido pelo presidente dos Estados Unidos, onde uma facção católica toma o poder na intenção de ‘restaurar a paz’. O país é transformado na República de Gilead, e cai num regime totalitário e baseado nas leis do antigo testamento.

Na história, especialmente os direitos das minorias e das mulheres lhe são tirados. Offred (Elisabeth Moss), a personagem principal, é uma ‘handmaid’, mulher cujo único fim é procriar com o ideal de manter os níveis demográficos da população. Em sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime. A relação, no entanto, não segue os rumos previstos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *