Grandes séries chegam ao GloboPlay em março; confira a lista

Supernatural é uma das novidades de março do GloboPlay (Reprodução)

O investimento do GloboPlay em grandes produções continua crescendo. Grandes novidades chegarão ao catálogo de uma das maiores plataformas do Brasil no mês de março.

A principal estreia do mês é a série The ABC Murders. O icônico detetive criado por Agatha Christie, Hercule Poirot (John Malkovich), investiga um inimigo mais inteligente e desafiador do que ele jamais imaginou. Em uma Inglaterra da década de 1930 cada vez mais dividida, um assassino em série conhecido apenas como A.B.C. assola a população. Em cada cena do crime a única pista deixada é um guia de trens popular na Inglaterra de título “ABC”. A estreia acontece em 29 de março.

Já a partir de hoje, as cinco primeiras temporadas de Ray Donovan já está disponível. Ray Donovan é um profissional que “consertar” problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, o que causa um grande desconforto pra sua família. Seus problemas começam a piorar quando seu pai é liberto da cadeia, e vai atrás de Ray e sua família aparentemente com boas intenções. Ray precisa manter sua família em extrema segurança e continuar cuidando da vida de outras pessoas.

OUTRAS NOVIDADES EM MARÇO

THE OFFICE

No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

DEXTER

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

SUPERNATURAL

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

GONE

O sobrevivente de um famoso caso de sequestro de crianças junta-se a uma força-tarefa especial dedicada à resolução de sequestros e casos de pessoas desaparecidas.

THE BRAVE

Quando um grupo de militares encara a corajosa missão de defender seu país, os membros deste batalhão já sabiam do quanto teriam que abrir mão. Entre sacrifícios pessoais e os perigos nos territórios inimigos, estes heróis escreveram uma história de coragem e lealdade.

DOUBT

Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma advogada excepcional que trabalha para uma firma de renome. Quando um Billy Brennan (Steven Pasquale) pediatra é acusado de ter assassinado a própria namorada 24 anos atrás, ele busca o serviço de Ellis, que começa por sua vez a se apaixonar pelo homem. Isso complica seu trabalho, mas ela tem a ajuda de sua amiga Cameron Wirth (Laverne Cox), uma mulher transgênera que se formou numa das melhores faculdades dos Estados Unidos. As duas dividem o escritório também com Tiffany Simon (Dreama Walker), pupila de Cameron, e Nick (Kobi Libii), um ex-detento que se formou dentro da cadeia. Todos trabalham para e buscam a aprovação de seu mentor Isaiah Roth (Elliot Gould) um advogado lendário. Sadie arrisca sua alegria e sua carreira ao se envolver com seu cliente, o que lhe faz parar de ouvir as próprias dúvidas e trabalhar mais que nunca para provar a inocência de Billy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *