Halfworlds, produção da HBO, chega ao catálogo da GloboPlay

Halfworlds já está disponível no catálogo da GloboPlay (Reprodução)

O mês de fevereiro está movimentadíssimo para os assinantes da GloboPlay! Várias novidades já foram anunciadas pela plataforma, incluindo grandes sucessos como The Handmaid’s Tale.

Na última quinta-feira (7), mais uma grande produção chegou ao catálogo do serviço. Se trata de Halfworlds, produção de suspense produzida pela HBO Asia.

A série se passa em Jacarta, na Indonésia, e revela uma sociedade subterrânea povoada por demônios do folclore asiático. A história se baseia na mitologia do país e imagina como seria a vida dos humanos se, há séculos, estivéssemos convivendo com seres de outra dimensão sem que nos déssemos conta.

A protagonista, Sarah, decide investigar na intenção de descobrir toda a verdade depois de acontecimentos em sua cidade. Ela descobre os Demit, criaturas de outro mundo.

A princípio, apenas a primeira temporada de Halfworlds chegou à GloboPlay. A segunda leva de episódios já foi exibida originalmente. A emissora ainda não anunciou um terceiro ano para a série.

The Handmaid’s Tale chega à GloboPlay

O mais novo lançamento da GloboPlay é o sucesso The Handmaid’s Tale. Originalmente, a série é distribuída pelo Hulu, outro serviço de streaming dos Estados Unidos. Se trata de um dos maiores acertos dos últimos tempos e, sem sombra de dúvidas, vai agregar mais valor para o assinante.

The Handmaid’s Tale acompanha os acontecimentos seguintes a um atentado terrorista sofrido pelo presidente dos Estados Unidos, onde uma facção católica toma o poder na intenção de ‘restaurar a paz’. O país é transformado na República de Gilead, e cai num regime totalitário e baseado nas leis do antigo testamento.

Na história, especialmente os direitos das minorias e das mulheres lhe são tirados. Offred (Elisabeth Moss), a personagem principal, é uma ‘handmaid’, mulher cujo único fim é procriar com o ideal de manter os níveis demográficos da população. Em sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime. A relação, no entanto, não segue os rumos previstos.

A produção está disponível no catálogo da GloboPlay deste esta sexta-feira (8).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *