Harry Potter na Netflix? Entenda a polêmica que irritou os fãs brasileiros

Harry Potter na Netflix causou polêmica entre brasileiros (Divulgação)

Os fãs brasileiros de Harry Potter ficaram em festa quando alguns sites portugueses divulgaram que a saga seria disponibilizada na Netflix. O problema é que a inclusão dos filmes ocorreu apenas em Portugal.

Isso foi o suficiente para os fãs brasileiros se revoltarem contra o serviço de streaming. A Netflix informou ainda que não há previsão para a inclusão da saga de Harry Potter no catálogo para os clientes tupiniquins.

Nas redes sociais, os usuários reagiram de diversas formas: alguns indignados, outros levaram a confusão de forma bem-humorada.

Cabe lembrar que os filmes Harry Potter estão disponíveis nos Estados Unidos e parte da Europa. Na América Latina, ainda não há previsão.

“E a fake news de que Harry Potter ia entrar na Netflix Brasil essa semana mas era na verdade Portugal?”, ironizou um dos usuários. “Se eu fosse a Netflix BR eu daria block a todos que pedissem a saga do Potter”, brincou outro. “Nunca vou perdoar a Netflix por adicionar a saga Potter primeiro em Portugal do que no Brasil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *