Hulu divulga trailer de Catch-22, nova minissérie estrelada e dirigida por George Clooney

George Clooney estrela e dirige Catch-22, que chega em maio ao serviço Hulu (Divulgação)

O Hulu, plataforma de streaming americana, está prestes a estrear um novo drama estrelado por George Clooney. Se trata de Catch-22, que se passa na 2ª guerra mundial e promete ser uma grande produção.

O artista, que interpreta um dos papeis principais, acumula uma outra função na produção. Ele também é diretor da série, cuja estreia está prevista para o dia 17 de maio.

Na trama, Clooney vive um dos comandantes de Yossarin, personagem interpretado por Christopher Abbot, da série Girls. Se trata de um aviador que apenas deseja ser liberado do serviço e ter o direito de retornar para casa.

A minissérie, que terá apenas seis episódios, conta com outros grandes nomes no elenco. Hugh Laurie, Giancarlo Giannini, Rafi Gavron e Kyle Chandler também são creditados em Catch-22.

Vale lembrar que o Hulu ainda não chegou ao Brasil. No entanto, séries de sucesso como The Handmaid’s Tale pertencem ao serviço e são disponibilizadas por outras empresas.

Veja o trailer de Catch-22:

The Handmaid’s Tale está disponível no GloboPlay

O GloboPlay continua investindo na tentativa de se tornar um dos grandes nomes do serviço de streaming. E com os últimos conteúdos adquiridos pela empresa e a repercussão nas redes sociais, podemos dizer que ela está no caminho certo.

O mais novo lançamento da plataforma é o sucesso The Handmaid’s Tale. Originalmente, a série é distribuída pelo Hulu, outro serviço de streaming dos Estados Unidos. Se trata de um dos maiores acertos dos últimos tempos e, sem sombra de dúvidas, vai agregar mais valor para o assinante.

The Handmaid’s Tale acompanha os acontecimentos seguintes a um atentado terrorista sofrido pelo presidente dos Estados Unidos, onde uma facção católica toma o poder na intenção de ‘restaurar a paz’. O país é transformado na República de Gilead, e cai num regime totalitário e baseado nas leis do antigo testamento.

Na história, especialmente os direitos das minorias e das mulheres lhe são tirados. Offred (Elisabeth Moss), a personagem principal, é uma ‘handmaid’, mulher cujo único fim é procriar com o ideal de manter os níveis demográficos da população. Em sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime. A relação, no entanto, não segue os rumos previstos.

A produção está disponível no catálogo do GloboPlay desde a última sexta-feira (8).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *