Ilha de Ferro será exibida na íntegra pela Globo

Ilha de Ferro será exibida ainda este ano na Globo (Divulgação)

A Globo segue conciliando seus investimentos entre a televisão convencional e o GloboPlay, sua plataforma de streaming. Assim como aconteceu anteriormente, mais uma série exibida no serviço chegará à telinha da emissora em breve.

Se trata de Ilha de Ferro, maior sucesso do catálogo da plataforma. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a exibição da primeira temporada da atração acontecerá a partir de setembro deste ano.

O primeiro episódio da atração foi ao ar em novembro do ano passado, na Tela Quente, e repetiu as experiências bem-sucedidas de The Good Doctor Assédio. Agora, todos os 12 capítulos chegarão à Globo.

O sucesso de Ilha de Ferro foi repercutido inclusive em publicações internacionais. Em dezembro do ano passado, a revista americana Variety divulgou uma matéria em que a série ganhou destaque e foi posicionada como um dos melhores lançamentos de 2018.

As gravações da segunda temporada da atração já estão adiantadas. Elas devem ser finalizadas entre o fim de fevereiro e começo de março. A novidade deve chegar ao catálogo do GloboPlay ainda este ano. Embora exista uma possibilidade de renovação para o terceiro ano, essa informação não foi confirmada.

Cauã Reymond e Maria Casadevall são as maiores estrelas de Ilha de Ferro. Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Sophie Charlotte e Osmar Prado completam o elenco.

Longa estrelado por Sophie Charlotte pode virar série no GloboPlay

Assim como fez com Elis – Viver é Melhor que Sonhar, a Globo pretende exibir uma outra produção. Dessa vez homenageando um outro grande nome da música popular brasileira.

Sophie Charlotte viverá Gal Costa nos cinemas, protagonizando a cinebiografia Meu Nome é Gal. Se trata de uma produção da Paris Entretenimento com direção de Lô Politi e Dandara Ferreira. As duas, inclusive, estão trabalhando juntas na Bahia para o trabalho.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo no mês passado, as gravações deverão ser iniciadas ainda neste ano, provavelmente no segundo semestre.

Na semana passada a colunista Patrícia Kogut informou que a Globo produzirá uma versão em série, que contará com cenas exclusivas. Ainda não se sabe, no entanto, onde a história será exibida.

Internamente existe uma discussão entre levar o projeto com Sophie Charlotte ao ar diretamente na emissora ou inseri-la no catálogo do GloboPlay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *