Jennifer Aniston e Adam Sandler estrelam nova comédia romântica da Netflix

Jennifer Aniston e Adam Sandler trabalharam juntos em Esposa de Mentirinha, de 2011 (Divulgação)

Jennifer Aniston continua sendo uma das atuais queridinhas das comédias românticas. Ela voltará a fazer par com Adam Sandler e os dois vão estrelar a mais nova produção da Netflix.

Aniston e Sandler trabalharam juntos no sucesso Esposa de Mentirinha, que foi lançado em 2011. Dessa vez, eles vão viver os personagens principais de Murder Mystery, que já tem alguns detalhes e imagens revelados.

Na trama, os atores vivem um casal que passa sua lua de mel em Milão, na Itália. Durante a viagem, os dois conhecem um milionário e acabam se tornando os dois principais suspeitos da morte do ricaço.

Embora a Netflix ainda não tenha divulgado fotos oficiais de Murder Mystery, Jennifer e Adam foram flagrados gravando cenas da produção em Milão. Você confere as imagens abaixo.

 

Outra produção com Jennifer Aniston chega em breve

Murder Mystery não é a única produção com Jennifer Aniston no elenco a estrear em breve no catálogo da Netflix. Dumplin também está prestes a ser lançado.

A informação foi divulgada no início do mês pela própria plataforma, em uma publicação no Twitter. “Dumplin não ganhou, mas eu tenho uma boa notícia. Chega aqui em breve!” dizia a publicação.

Na ocasião, o tweet se referia ao prêmio de melhor canção original no Globo de Ouro, que o filme concorria com a música Girl in the Movies. Lady Gaga foi a vencedora com a canção Shallow, de Nasce Uma Estrela.

Ainda que seja uma produção original da Netflix, Dumplin chegou no catálogo de todo o mundo, menos no Brasil. Por conta disso, os fãs começaram a cobrar a plataforma, já que Jennifer é uma das atrizes mais queridinhas do país.

O longa é dirigido por Anne Fletcher, que também é conhecida por sucessos como A Proposta e Vestida Para Casar. A história é baseada no livro homônimo da autora Julie Murphy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *