Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese se juntam para nova série do Hulu sobre 1º serial killer americano

Leonardo DiCaprio e Martin Scrosese produzirão série juntos para o Hulu (Reprodução)

O Hulu aproveitou esta segunda-feira (11) para anunciar uma série de novidades. Mais cedo, foi anunciada, inclusive, uma nova série tendo Rodrigo Santoro como uma das estrelas.

A plataforma também informou que deu sinal verde para a produção de uma série baseada em The Devil in the White City. A obra de não-ficção conta a história de H.H. Holmes, considerado o primeiro serial killer da história dos Estados Unidos.

A nova atração do Hulu vai colocar em prática um projeto pessoal e antigo da dupla Leonardo DiCaprioMartin Scorsese. Os dois estão tentando fazer uma adaptação do livro desde 2010. A ideia inicial seria DiCaprio ser a estrela, mas ele será apena um dos produtores.

O livro de Erik Larson é baseado em fatos e se passa, principalmente, em 1893. Acredita-se que Holmes matou entre 27 e 200 pessoas, sendo jovens moças a grande maioria das vítimas. O assassino chegou a construir um hotel para atrair suas presas.

O projeto com Rodrigo Santoro no Hulu

O ator Rodrigo Santoro continua investindo em sua carreira internacional. O artista vai emplacar uma nova série americana, dessa vez na plataforma Hulu. É a mesma que distribui The Handmaid’s Tale, um dos maiores sucessos das últimas temporadas.

De acordo com a Variety, o serviço encomendou a produção de Reprisal e sua estreia deverá acontecer ainda neste ano. A série é protagonizada por Abigail Spencer, conhecida por papeis importantes em séries como Mad Men e Timeless.

Na história, ela vive uma mulher que busca vingança. Ela é dada como morta por um grupo de motoqueiros criminosos. Depois, retorna querendo o sangue daqueles que quase acabaram com sua vida.

Além de Santoro e Abigail, outros grandes nomes estão no elenco. Também são creditados os atores Mena Massoud, Madison Davenport, Rhys Wakefield, David Dastmalchian e W. Earl Brown.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quando as gravações vão começar ou sobre a data prevista para o lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *