Lista: 12 séries que estreiam em fevereiro na Netflix

The Umbrella Academy é uma das estreias mais esperadas de fevereiro na Netflix (Reprodução)

Se você ainda está curtindo o fim das férias de verão ou começando a se planejar para ficar em casa no carnaval, se prepare! A Netflix vem cheia de novidades em fevereiro e 12 novas séries chegam ao catálogo pra fazer a festa dos assinantes.

A primeira novidade é Boneca Russa. A produção é estrelada por Natasha Lyonne, conhecida principalmente por viver a personagem Nicky Nichols no sucesso Orange Is The New Black, também da Netflix. Ela chegou a ser indicada ao Emmy por seu papel.

Natasha vive Nadia, uma mulher presa em um loop temporal que revive a mesma noite todos os dias. E não se trata de uma noite qualquer: se trata de sua despedida da vida, quando ela morre durante uma festa. Durante a primeira temporada, Nadia faz o possível para escapar do loop e se manter viva ao final da festa. Será que ela vai conseguir?

Boneca Russa está disponível desde o primeiro dia deste mês.

Veja outras novidades

Outras séries também chegaram à programação Netflix em 1 de fevereiro. Nightflyers, por exemplo, é inspirada na obra homônima de George R.R. Martin. O autor é mundialmente famoso pela obra As Crônicas de Gelo e Fogo. O livro inspirou a série Game of Thrones.

A história da primeira leva de episódios mostra a expedição de uma nave espacial que tenta fazer contato com uma raça alienígena completamente misteriosa. O interior da nave reserva terríveis surpresas aos tripulantes. Eles começam a ser envolvidos num jogo psicológico enlouquecedor.

Star Wars Rebels chega em sua quarta temporada. Na trama, a personagem Hera lidera um ataque às forças de Thrawn. A tripulação da Fantasma se infiltra nas forças imperiais para um resgate e Ezra descobre os planos diabólicos do Império para o templo de Jedi.

8 de fevereiro

O sitcom One Day at a Time, que tem sido muito elogiada pelo público e pelos críticos de TV, está de volta! O reboot da série clássica ganhará sua terceira leva de episódios ainda esta semana, no dia 8 de fevereiro.

No mesmo dia a animação As Épicas Aventuras do Capitão Cueca ganha sua segunda leva de episódios na Netflix. Na história, Jorge e Haroldo precisam de boas notas para conseguirem permissão de irem até o acampamento. O objetivo, no entanto, vai ser mais difícil de ser alcançado do que eles esperam.

14 de fevereiro

Com um elenco estrelado, Dirty john – O Golpe do Amor chega com sua primeira temporada. Se trata de uma antologia e o suspense terá Eric Bana e Connie Britton nos papeis principais da primeira história.

15 de fevereiro

Antes mesmo da estreia, The Umbrella Academy já deixou os aficionados por séries em polvorosa com a divulgação do trailer. Contando a história de uma família disfuncional de super-heróis, o programa tem cheirinho de sucesso na Netflix.

A segunda temporada da animação O Príncipe Dragão também chega em fevereiro na programação. Na história, dois príncipes humanos estão dispostos a promoverem a paz em suas terras. No entanto, acabam fazendo uma aliança com um elfo que tem a intenção de matá-los.

22 de fevereiro

Saburra: Sangue em Roma chega ao catálogo com sua segunda temporada. Ambientada na Itália, ela retrata a disputa entre mafiosos, políticos e o Vaticano pelo controle de uma zona portuária.

25 de fevereiro

A terceira leva de episódios de Ash vs. Evil Dead acompanha o protagonista enfrentando seus demônios quando uma praga ameaça a humanidade. Entre as novidades do novo ano, Ash encontrará sua filha que, até então, não conhecia.

Também no estilo de terror, Van Helsing estreia sua terceira temporada na Netflix. Na história, o primeiro dos quatro anciões é libertado. Vanessa terá de enfrentá-lo e para evitar que ele liberte o Senhor das Trevas.

26 de fevereiro

Fechando nossa lista, Shadowhunters: The Mortal Instruments está de volta. Na terceira temporada, Clary Fray continua tentando proteger as ruas de Nova York contra ameaças sobrenaturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *