Longa baseado em Breaking Bad será lançado pela Netflix

Filme inspirado em Breaking Bad será lançado internacionalmente pela Netflix (Reprodução)

A Netflix acaba de anunciar que seu catálogo vai ganhar mais um grande produto. Se trata do filme baseado na série Breaking Bad, que foi anunciado no fim do ano passado por Vince Gilligan, criador da história.

De acordo com o Deadline, a ideia da plataforma é lançar a produção internacionalmente. Todas as temporadas do seriado original, que foi exibido nos Estados Unidos entre 2008 e 2013, fazem parte da lista do serviço. O spin-off Better Call Saul, ainda em andamento, também está em cartaz.

A AMC deve dividir os direitos de distribuição com a Netflix. O mesmo acontece com os dois seriados citados anteriormente. Ainda não se sabe quando a estreia vai acontecer.

Pouco se sabe sobre a história do longa. O Albuquerque Journal, no entanto, divulgou uma curta sinopse em novembro passado. De acordo com a publicação, a trama acompanhará a fuga de um homem sequestrado que luta pela sua liberdade.

Breaking Bad

Embora não tenha sido uma série muito longa, apenas cinco temporadas foram exibidas, Breaking Bad conseguiu atrair um grande público e foi a série do momento por alguns anos, até a sua temporada final, exibida em 2013.

Levada ao ar pelo canal americano AMC, mesma de The Walking Dead, a trama era centrada em Walter White, um genial professor de química que trabalha em uma dupla jornada para sustentar a família. Sua monótona vida muda da água para o vinho quando ele descobre um câncer no pulmão e precisa conseguir dinheiro para que sua família não tenha problemas após a sua morte.

Com a ajuda de seu ex-aluno Jesse Pinkman, ele entra para o mundo do tráfico de drogas e passa a produzir a melhor Metanfetamina já encontrada, tendo como grande diferencial sua coloração azul e o alto nível de pureza.

Acompanhando os desafios e riscos diários vividos pelo professor, a história garante momentos de drama, suspense e ação. Breaking Bad está disponível no catálogo da Netflix, assim como o spin-off Better Call Saul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *