Maite Perroni é escalada para nova série da Amazon Prime Video

Maite Perroni estará em nova produção da Amazon Prime Video (Reprodução)

A atriz Maite Perroni acaba de ser escalada para o elenco da série El Juego de las Llaves. Se trata de mais uma nova produção da Amazon Prime Video, dessa vez em parceria com a companhia Pantaya.

Maite é mais conhecida por ter atuado na novela Rebelde e fazer parte do grupo RBD, que saiu justamente da trama. Ela também atuou em outras histórias mexicanas conhecidas no Brasil, como em Cuidado com o Anjo.

Marisa Quiroga é a criadora da série. A história vai apresentar episódios de 30 minutos. O telespectador vai acompanhar uma trama ambientada nos dias atuais. Quatro casais de amigos formam o mote do seriado.

De acordo com o site Adoro Cinema, os atores Humberto Busto (Diablero), Marimar Vega (Sitiados), Sebastián Zurita (Abismo de Paixão), Horacio Pancheri (Um Caminho para o Destino), Fabiola Campomanes (Teresa), Hugo Catalán (A Casa das Flores) e Ela Velden (Gossip Girl: Acapulco) completam o elenco.

A Amazon Prime Video ainda não anunciou a data de estreia da produção.

Quarta temporada de The Man in the High Castle será a última

Os fãs da série The Man in the High Castle receberam uma notícia não muito boa na terça-feira (19). A Amazon Prime Videoanunciou que a quarta temporada será a última da produção.

A informação do cancelamento foi divulgada pelo Deadline. No mesmo dia, a plataforma aproveitou para fazer o lançamento do primeiro trailer do ano final do seriado. Um pôster promocional dos novos episódios também foi divulgado.

A data oficial da estreia da quarta temporada de The Man in the High Castle ainda não foi divulgada pelo serviço. Apesar disso, ela teve acontecer ainda este ano. Confira abaixo a sinopse da série.

O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *