Meredith Grey aparece em divulgação de nova série da Netflix

Netflix lembra que Meredith Grey aparece em Station 19, sua nova série (Divulgação)

A Netflix continua chamando a atenção do público com seus vídeos e fotos divertidas nas redes sociais. A divulgação de seus produtos acaba viralizando graças aos fãs, que fazem questão de disseminar o conteúdo.

Desta vez, a plataforma chamou a atenção para promover a nova série de seu catálogo, Station 19. Se trata de um spin-off de Grey’s Anatomy. A série médica, por sua vez, além de ser um grande sucesso pelo mundo também gera muita audiência ao serviço.

Para divulgar a estreia, a Netflix relembra que as duas séries são ligadas e que uma personagem muito importante acaba aparecendo nas duas. Se trata de Meredith Grey, a protagonista do drama médico e uma das doutoras mais famosas da TV mundial.

A série derivada mostra a décima nona corporação de bombeiros de Seattle, mesma cidade onde Grey’s é ambientada. Por conta disso, eles acabam compartilhando universos parecidos e, em alguns casos, os mesmos pacientes. O próprio Ben Warren, marido de Miranda Bailey, faz parte do programa.

Enquanto Station 19 está com sua segunda temporada em andamento nos Estados Unidos, a primeira leva de episódios está disponível no catálogo Netflix. As duas séries também são exibida pelo canal pago Sony.

Netflix confirma sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Um dos maiores sucessos da Netflix no ano passado, a plataforma acaba de anunciar que produzirá uma sequência para o longa Para Todos os Garotos que Já Amei.

O longa adolescente conseguiu muitos fãs espalhados por todo o mundo e a ansiedade para o anúncio só aumentava com a demora da confirmação. A empresa ainda afirmou que Lana Condor e Noah Centineo voltarão a viver Lara Jean e Peter Kavinsky. Susan Johnson também permanece na direção.

Para Todos os Garotos que Já Amei é baseado no primeiro livro da trilogia escrita por Jenny Han. As sequências cinematográficas serão adaptações das continuações P.S. – Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre Lara Jean.

O sucesso foi assistido mais e 80 milhões de vezes pelos assinantes da plataforma. De acordo com o site Lançamentos da Netflix, o filme se tornou a comédia romântica mais assistida do serviço.

Ainda não se sabe quando a sequência chega ao catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *