Morena Baccarin estreia no Brasil em série da GloboPlay ao lado de Selton Mello

Morena Baccarin faz sua estreia no Brasil ao lado de Selton Mello (Divulgação)

A atriz Morena Baccarin acaba de encerrar sua participação em sua primeira produção brasileira. Ela gravou cenas da quarta temporada de Sessão de Terapia, que deve chegar ao catálogo da GloboPlay no segundo semestre.

Na trama, Morena interpreta a psicóloga Sofia e contracena com Selton Mello, novo protagonista da atração (ele também acumula a função de diretor). Embora seja parcialmente conhecida do público brasileiro, ela nunca havia atuado em uma produção do país.

A atriz vive nos Estados Unidos há cerca de 30 anos e, por lá, já participou de grandes produções bastante populares no Brasil. Entre as séries em que atuou estão Gotham, The Flash, Homeland e The Mentalist. Ela também teve seu nome creditado nos filmes da franquia Deadpool e em A Espiã Que Sabia de Menos.

Para o público que já acompanhava a série Sessão de Terapia, cujas primeiras temporadas foram exibidas pelo GNT, é importante lembrar que algumas mudanças aconteceram. Zecarlos Machado era o personagem principal, mas ficou impossibilitado de se dedicar a essa leva de episódios por conta de compromissos com a Record.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Zecarlos, no entanto, gravará uma pequena participação no programa. Vale lembrar que a quarta temporada se trata de uma parceria inédita entre o canal fechado da Globosat e a GloboPlay.

Letícia Colin ganha sua primeira protagonista na GloboPlay

Letícia Colin viu sua popularidade crescer absurdamente em 2018. Ela interpretou a personagem Rosa em Segundo Sol e, embora a novela não tenha sido um enorme sucesso, a atriz conseguiu se destacar.

Agora, a artista ganhará sua primeira protagonista. O projeto, no entanto, é da GloboPlay, plataforma de streaming da maior emissora do país. O serviço tem ganhado cada vez mais investimentos e, entre produções próprias e de outros estúdios, vem aumentando seu catálogo.

Em janeiro, a colunista Patrícia Kogut informou que Letrícia será a protagonista de Onde Está Meu Coração?, série escrita pelos autores George Moura e Sérgio Goldenberg.

Luísa Lima será a diretora geral da nova atração, que terá o toque artístico de José Luiz Villamarim. A parceria dos dois deu certo na supersérie Onde Nascem os Fortes, grande sucesso do ano passado.

Ainda sem estreia definida, Onde Está Meu Coração? terá dez episódios. A princípio, eles serão exibidos apenas na GloboPlay e chegarão a TV em outro momento, ainda a ser divulgado.

Pouco se sabe sobre a história da série. Letícia Colin, no entanto, viverá uma médica, a primeira de sua carreira. Outras informações dão conta de que Fábio Assunção também poderá estrelar a atração, mas ainda não existem confirmações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *