Netflix anuncia a data de estreia da 3ª temporada de Santa Clarita Diet; veja teaser

Santa Clarita Diet retorna à Netflix em março (Reprodução)

A Netflix acaba de anunciar o retorno de mais uma de suas séries. A comédia Santa Clarita Diet, estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant terá sua terceira temporada lançada no mês de vem.

O anúncio foi feito pela plataforma usando seu perfil oficial em uma rede social. Além de anunciar a estreia, em 29 de março, o serviço também aproveitou o dia dos namorados (Valentines Day, comemorado em outros países em fevereiro) para lançar um teaser.

Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

As duas primeiras temporadas, que somam 20 episódios, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Veja a publicação oficial com o teaser:

Netflix anuncia a data de estreia da 3ª temporada de Queer Eye

Depois de um bom tempo de espera, a Netflix finalmente anunciou a data de lançamento da terceira temporada de Queer Eye em seu catálogo. E não falta muito: a estreia acontece no próximo dia 15 de março.

O anúncio foi feito pela plataforma diretamente de suas redes sociais. Ela usou um meme para fazer um anúncio. Três frases diferentes apareciam ao lado de três imagens, cada uma representando uma reação à notícia.

E não para por aí, uma outra novidade também foi anunciada, dessa vez no perfil oficial da série. Uma música inédita da cantora Carly Rae Jepsen fará parte da trilha dos novos episódios. Now That I Found You aparece no teaser divulgado (veja mais abaixo).

Mais novidades na nova temporada

Vale lembrar que a nova temporada de Queer Eye vai contar com oito episódios. Agora, o grupo deixa Atlanta, onde se passam os anos anteriores, e se transferem para o Kansas. Eles trazem uma grande e importante mudança no cenário.

Já estão confirmados Antoni Porowski (especialista em comida e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (personalidade) e Tan France (moda) nos novos capítulos.

Vencedora do Emmy, a série continua conquistando público e é uma grande promessa do gênero não-ficção da plataforma mais famosa do mundo. Produzida por David Collins, Michael Williams e Rob Eric, a produção tem a assinatura de Jennifer Lane como showrunner.

As duas primeiras temporadas de Queer Eye estão disponíveis no catálogo Netflix. O serviço também anunciou que o programa terá quatro episódios especiais filmados diretamente do Japão (o especial já aparece para os assinantes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *