Netflix anuncia novidades no elenco da segunda temporada de O Método Kominsky

O Método Kominsky ganhará segunda temporada na Netflix (Divulgação)

A Netflix vem, aos poucos, dando mais informações sobre a segunda temporada de O Método Kominsky. Acabam de ser anunciados alguns novos nomes do elenco da produção.

Foram confirmadas as participações de Paul Reiser (Stranger Things), Jacqueline Bisset (O Amante Duplo) e Jane Seymour (Jane the Virgin).

Jane vai interpretar Madelyn na trama. Se trata de uma mulher já na casa dos 70 anos com quem Norman (Alan Arkin) teve um caso ainda nos anos 1960. Os dois acabam se reencontrando 50 anos depois e retomam a história.

Por sua vez, Bisset interpretará Gabrielle, mãe de Mindy, personagem de Sarah Baker, e ex-esposa de Sandy (Michael Douglas). Paul Raiser vai viver um professor que acaba se envolvendo com Mindy.

O Método Kominsky chegou a ganhar alguns prêmios, inclusive dois Globos de Ouro, para a Netflix. Ainda sem data para a estreia do segundo ano, os primeiros episódios permanecem no catálogo.

Marco Pigossi recusa volta à Globo e estreia nova série na Netflix

O ator Marco Pigossi parece estar firme em seu propósito de fazer uma carreira consolidada também fora da TV convencional. Seu último trabalho na Globo foi na supersérie Onde Nascem os Fortes, exibida no começo do ano passado.

A emissora carioca, no entanto, tem tentado trazer o galã de volta pra casa. A intenção nos bastidores é carimbar o retorno de Pigossi até o final deste ano, já que ele é considerado um dos grandes atores de sua geração. A informação é do colunista Fernando Oliveira.

Apesar dos convites, Marco não pretende acertar uma volta, ao menos por enquanto. Além de estar escrevendo o roteiro de um novo longa-metragem, ele também está trabalhando em mais uma produção da Netflix.

Ele será o protagonista de Cidades Invisíveis, outra série da plataforma mais famosa do mundo. O anúncio do projeto foi feito em junho de 2018 pelo serviço. A série original será dirigida por Carlos Saldanha, já conhecido por seu trabalho nas animações Rio e A Era do Gelo.

As gravações do novo seriado devem começar no meio deste ano. O primeiro trabalho de Marco Pigossi na Netflix foi em Tidelands, que está disponível no catálogo desde o fim do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *