Netflix anuncia o elenco da segunda temporada de Altered Carbon

Netflix anunciou o elenco da segunda temporada de Altered Carbon (Reprodução)

Netflix anunciou que a produção da segunda temporada da série Altered Carbon já foi iniciada. Também foram divulgados, finalmente, os nomes que vão integrar o elenco da produção nos novos capítulos.

O papel principal ficará por conta do ator Anthony Mackie. O americano é conhecido por já ter feito parte de grandes produções como a franquia Vingadores e outros filmes da Marvel. Ele também aparece nos ganhadores do Oscar Guerra ao Terror e Menina de Ouro.

O restante do elenco ainda conta com grandes nomes para a produção. São eles Simone Missick, Dina Shihabi, Torben Liebrecht, James Saito, Renée Elise Goldsberg e Chris Conner.

A nova temporada será composta de oito episódios, ainda sem data para chegarem à plataforma.

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-milita re um robô equipado com inteligência artificial.

Charlize Theron é escalada para filme da Netflix

O filme The Old Guard, da Netflix, acaba de ganhar dois importantes nomes no elenco. Se trata das atrizes Charlize Theron e Kiki Layne.

De acordo com o Coming Soon, as duas vão interpretar as personagens principais da produção da plataforma mais famosa do mundo. Greg Rucka e Leandro Fernandez são os criadores da história.

No longa, Andy e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

A adaptação será dirigida por Gina Prince-Bythewood. Os produtores são David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento da produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *