Netflix cancela Jessica Jones e O Justiceiro, últimas séries da parceria com a Marvel

Jessica Jones é um dos cancelamentos da Netflix (Reprodução)

Em meio às muitas novidades divulgadas semanalmente pela Netflix, a mais nova notícia da plataforma não é muito boa para alguns assinantes. O serviço, de acordo com o Deadline, finalmente confirmou o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro.

Esse cancelamento não é uma surpresa. Desde que a Disney anunciou sua própria plataforma, já era possível imaginar que isso aconteceria. A companhia do Mickey Mouse é dona da marca dos super-heróis, o que deixava bastante óbvio tais cancelamentos.

No fim do ano passado, outras três séries que faziam parte do mesmo universo também foram canceladas. Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro não ganharão novos episódios na plataforma mais famosa do mundo.

Jessica Jones ainda receberá uma terceira temporada na Netflix, que já foi produzida pelo serviço. A estreia deve acontecer ainda este ano. Por sua vez, O Justiceiro já teve sua última leva de episódios, a segunda, disponibilizada no catálogo no mês passado.

Existem boas chances de algumas dessas séries serem salvas. A Disney já informou que pretende se dividir em três plataformas. Uma delas para o público adulto, onde tais produções podem ter espaço no catálogo.

O Príncipe Dragão ganha nova temporada na Netflix

Netflix adicionou uma série de novidades em seu catálogo na semana passada. A animação O Príncipe Dragão ganhou uma nova temporada e os fãs já podem conferir os novos episódios.

Na história, os irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los. Trabalhando em conjunto, eles embarcam em uma jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.

No segundo ano da animação, Rayla e os príncipes estão correndo contra o tempo. Eles precisam levar uma carga preciosa para Xadia. Claudia e Soren, no entanto, estão dispostos a detê-los.

Os novos episódios de O Príncipe Dragão já estão disponíveis na plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *