Netflix contrata Elisa Chalfon, executiva que ajudou a “ressuscitar” a MTV

Elisa Chalfon é a mais nova contratação da Netflix (Reprodução)

Netflix segue aumentando seus investimentos no Brasil. Não apenas o país, mas toda a América Latina estão em alta dentro da plataforma mais famosa do mundo.

Para ajudar na tarefa, a companhia acaba de fazer a contratação da executiva Elisa Chalfon. Para os menos informados, ela dirigiu por quatro anos e meio as áreas de produção e desenvolvimento da Viacom. Foi uma das responsáveis pelo retorno da MTV.

No serviço, ela vai acumular as funções de Gerente de Conteúdo e Produção da América Latina. Será apresentada oficialmente como Manager Content and Physical Productions. O título em inglês faz parte do padrão internacional da empresa.

De acordo com o site Notícias da TV, ela vai ficar à frente de produções originais desenvolvidas em toda a América Latina. Seu maior foco, no entanto, não será em séries ficcionais, que são feitas por produtoras terceirizadas. Ela estará mais focada em formatos não explorados por aqui, como reality shows, por exemplo.

NETFLIX DIVULGA TRAILER DE SE JOGA, CHARLIE

Netflix acaba de divulgar o trailer de mais uma de suas produções. Se trata de Se Joga, Charlie, produção estrelada pelo grande e aclamado ator Idris Elba.

O artista interpreta um DJ que tem bastante experiência, mas ainda não conseguiu atingir o sucesso. O primeiro trailer foi liberado pela plataforma de streaming mais famosa do mundo nesta quinta-feira (28).

Charlie (Elba), é um DJ que ainda não conseguiu conquistar seu espaço no mundo da música. Seu amigo, no entanto, é um astro conhecido mundialmente e com uma filha problemática. Precisando urgentemente se virar para sobreviver, Charlie acaba se tornando a babá da garota. Ele mal podia imaginar que essa decisão mudaria sua vida para sempre.

Idris ajudou a criar a série, tendo a ajuda de Gary Reich, de Vicious. Ele usou sua própria experiência como músico e DJ. Essa carreira, claro, não deu tão certo quanto a carreira bem-sucedida de ator.

Se Joga, Charlie estreia na Netflix no próximo dia 15 de março.

Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *