Netflix divulga trailer divertido dos novos episódios de Arrested Development

Segunda parte da quinta temporada de Arrested Development chega em março na Netflix (Reprodução)

Netflix, que há pouco anunciou a data da estreia dos novos episódios da série Arrested Development, acaba de divulgar um trailer dos novos episódios. Se trata da continuação da quinta temporada da produção, cujos primeiros episódios já foram liberados.

Os oitos capítulos restantes chegam ao catálogo no próximo dia 15 de março. Tal informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter. Oficialmente, o serviço ainda não publicou a data do lançamento.

Vale lembrar que a divisão da temporada em duas partes foi por um motivo estratégico. Ao lançar as duas levas de episódios em datas diferentes, a Netflix conseguiria garantir indicações ao Emmy 2018. Com o lançamento dos episódios, especula-se que esse seja o fim da série. Isso ainda não é confirmado.

Acompanhamos em Arrested Development os Bluth, família tradicional da Califórnia. Eles têm grande força no ramo imobiliário. A empresa da família, no entanto, acaba em meio a uma investigação judicial que leva à prisão do patriarca George Bluth. Com o pai na cadeia, Michael Bluth assume a responsabilidade de cuidar dos negócios ao mesmo tempo em que tenta manter a família unida. Ele luta para conter a sede por gastança da mãe Lucille e dos irmãos Lindsay, Gob e Buster.

Veja o trailer:

NETFLIX DIVULGA TRAILER DE SE JOGA, CHARLIE

Netflix acaba de divulgar o trailer de mais uma de suas produções. Se trata de Se Joga, Charlie, produção estrelada pelo grande e aclamado ator Idris Elba.

O artista interpreta um DJ que tem bastante experiência, mas ainda não conseguiu atingir o sucesso. O primeiro trailer foi liberado pela plataforma de streaming mais famosa do mundo nesta quinta-feira (28).

Charlie (Elba), é um DJ que ainda não conseguiu conquistar seu espaço no mundo da música. Seu amigo, no entanto, é um astro conhecido mundialmente e com uma filha problemática. Precisando urgentemente se virar para sobreviver, Charlie acaba se tornando a babá da garota. Ele mal podia imaginar que essa decisão mudaria sua vida para sempre.

Idris ajudou a criar a série, tendo a ajuda de Gary Reich, de Vicious. Ele usou sua própria experiência como músico e DJ. Essa carreira, claro, não deu tão certo quanto a carreira bem-sucedida de ator.

Se Joga, Charlie estreia na Netflix no próximo dia 15 de março.

Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *