Netflix faz oferta milionária para Ana Paula Arósio atuar em nova série

Ana Paula Arósio pode retomar carreira de atriz atuando em nova série da Netflix (Reprodução)

A atriz Ana Paula Arósio está afastada da carreira de atriz há anos. A Netflix, no entanto, está fazendo o possível para fazer a veterana atriz voltar à ativa e estrelar uma de suas novas séries.

De acordo com o site O Canal, a vontade de ter o passe da artista é tão grande que a plataforma ofereceu uma série de benefícios. Um deles, inclusive, seria em fazer as gravações do projeto nas proximidades da fazenda onde ela vive.

Ainda segundo a publicação, a princípio foi oferecida a ela a vaga de protagonista dessa nova série (não foi divulgado o nome da produção). Ana Paula teria recusado a proposta por conta do tempo da gravação, já que o total seria de 10 episódios.

Com a recusa, teria sido oferecida a ela apenas uma participação em três capítulos da história. O que impressiona são os valores do acordo: supostamente, ela receberá R$ 1 milhão caso aceite o convite. Por episódio, os valores ultrapassariam o montante de incríveis R$ 300 mil.

Em 2011, várias cenas de Insensato Coração já haviam sido gravadas, novela da qual Arósio seria protagonista. A atriz faltou em sua primeira gravação, teve sua participação cancelada e se isolou em uma fazenda, totalmente distante dos holofotes. Na ocasião, Paolla Oliveira foi escolhida como sua substituta.

Marco Pigossi não aceita retorno à Globo e permanece na Netflix

O ator Marco Pigossi parece estar firme em seu propósito de fazer uma carreira consolidada também fora da TV convencional. Seu último trabalho na Globo foi na supersérie Onde Nascem os Fortes, exibida no começo do ano passado.

A emissora carioca, no entanto, tem tentado trazer o galã de volta pra casa. A intenção nos bastidores é carimbar o retorno de Pigossi até o final deste ano, já que ele é considerado um dos grandes atores de sua geração. A informação é do colunista Fernando Oliveira.

Apesar dos convites, Marco não pretende acertar uma volta, ao menos por enquanto. Além de estar escrevendo o roteiro de um novo longa-metragem, ele também está trabalhando em mais uma produção da Netflix.

Ele será o protagonista de Cidades Invisíveis, outra série da plataforma mais famosa do mundo. O anúncio do projeto foi feito em junho de 2018 pelo serviço. A série original será dirigida por Carlos Saldanha, já conhecido por seu trabalho nas animações Rio e A Era do Gelo.

As gravações do novo seriado devem começar no meio deste ano. O primeiro trabalho de Marco Pigossi na Netflix foi em Tidelands, que está disponível no catálogo desde o fim do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *