Netflix lança vídeo divertido com cenas da série You sem a narração de Joe

Série You é sucesso na Netflix (Divulgação)

You (Você, em português) é um dos grandes sucessos da Netflix. A narração do protagonista Joe (Penn Bagdley) é um dos elementos importantes para a compreensão da narrativa. O serviço de streaming, no entanto, lançou um vídeo divertido que mostra diversas cenas da produção sem esse recurso.

Obviamente, algumas cenas parecem ficar sem sentido.

Assista ao vídeo abaixo.

Baseado em uma obra literária do mesmo nome, Você se tornou um grande sucesso contemporâneo por abordar uma linha tênue entre amor e obsessão. Em tempos de discussão sobre o empoderamento feminino e relacionamentos abusivos, a produção caiu como uma luva.

Joe (Penn Bagdley), funcionário de uma livraria, conhece Beck (Elizabeth Lail) e fica obcecado por ela. Sendo assim, ele usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para se aproximar dela. De uma aparente paixão avassaladora, o jovem se torna obsessivo a ponto de eliminar obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

A série You está disponível na Netflix. A primeira temporada conta 10 episódios. Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, a produção não tem previsão de estreia para a segunda temporada.

Mal na TV, sucesso no streaming