Netflix retira produções de seu catálogo nesta semana; veja a lista

Steve Jobs é uma das produções que deixam o catálogo da Netflix nesta semana (Reprodução)

A Netflix é, ao menos por enquanto, a maior plataforma de streaming do mundo. Além do enorme investimento que a companhia tem feito em produção de conteúdo original, vários outros produtos são disponibilizados semanalmente em seu catálogo.

Isso, no entanto, não garante que outras produções sejam excluídas quando seus contratos de direitos de exibição chegam ao fim. Nesta semana uma lista – não muito longa – de títulos deixa o serviço.

Entre os maiores destaques estão Steve Jobs, de 2015, estrelado por Michael Fassbender, Seth Rogen e Kate Winslet, e o premiado A Lista de Schindler. A Netflix começa a remover esses títulos na próxima quarta-feira (13). Veja a lista completa abaixo e se programe para incluir as obras na lista de assistidas antes que seja tarde.

13 de fevereiro

  • Steve Jobs
  • Magicians: Life is the Impossible

15 de fevereiro

  • 1303 – Apartamento do Mal
  • Enquanto houver amor
  • A Lista de Schindler
  • Cores do Paraíso
  • Rainha do Mundo

Netflix anuncia novidades no elenco de O Método Kominsky

A Netflix vem, aos poucos, dando mais informações sobre a segunda temporada de O Método Kominsky. Acabam de ser anunciados alguns novos nomes do elenco da produção.

Foram confirmadas as participações de Paul Reiser (Stranger Things), Jacqueline Bisset (O Amante Duplo) e Jane Seymour (Jane the Virgin).

Jane vai interpretar Madelyn na trama. Se trata de uma mulher já na casa dos 70 anos com quem Norman (Alan Arkin) teve um caso ainda nos anos 1960. Os dois acabam se reencontrando 50 anos depois e retomam a história.

Por sua vez, Bisset interpretará Gabrielle, mãe de Mindy, personagem de Sarah Baker, e ex-esposa de Sandy (Michael Douglas). Paul Raiser vai viver um professor que acaba se envolvendo com Mindy.

O Método Kominsky chegou a ganhar alguns prêmios, inclusive dois Globos de Ouro, para a Netflix. Ainda sem data para a estreia do segundo ano, os primeiros episódios permanecem no catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *