Novidade da Netflix! Leitura Dinâmica exibe entrevista com elenco de The Umbrella Academy

The Umbrella Academy

O ‘Leitura Dinâmica’ conversou com atores da série da Netflix, The Umbrella Academy. A atração está programada para estrear no próximo dia 15.

São eles Ellen Page (Vanya), Emmy Raver-Lampman (Allison), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Gerard Way (co-produtor). Além do brasileiro Gabriel Bá (co-produtor), e eles falaram dos perfis dos personagens. E curiosidades envolvendo o enredo e as gravações, além de demonstrarem grande expectativa para o lançamento.

Apontada como uma aposta da rede de streaming para 2019, a série parte da história em quadrinhos criada pelo norte-americano, Gerard Way. E desenhada pelo brasileiro, Gabriel Bá. Ela retrata a vida de irmãos com poderes especiais na luta contra o apocalipse. Os personagens vivem dramas internos que influenciam diretamente nas suas características e comportamentos.

Personagens de The Umbrella Academy

Assim são eles, solitários, por terem uma figura paterna extremamente distante. Todos os jovens integrantes da Academia Umbrella seguiram caminhos diferentes. Reclusão, vício em drogas, narcisismo ou heroísmo. “No fim, tudo isso se deve ao fato de que mesmo sendo uma família. E tendo crescido juntos, eles se sentem sós e este sentimento fica claro em cada uma de suas decisões”, conta, Tom Hopper.

“Enquanto você filma, você não vê. Você só vê isso tomando vida depois com os editores e os efeitos especiais. Ver esse ciclo se fechando em sua totalidade e ser algo “completo”, de fato, é uma loucura”, comenta Emmy Raver-Lampman sobre os elementos sobrenaturais inseridos na edição.

A entrevista completa com o elenco e produção da série vai ao ar no Leitura Dinâmica de hoje, às 00h, na RedeTV!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *