Princesa Leia e Capitã Phasma, de Star Wars, podem ganhar séries na Disney+

A Princesa Leia, de Star Wars, pode ganhar série solo na Disney+ (Reprodução)

A Disney+, nova plataforma da companhia do Mickey Mouse, continua trabalhando em seus projetos antes do lançamento. Alguns rumores dão conta de que vários personagens da franquia Star Wars podem ganhar séries no serviço.

O site HN Entertainment afirma que teve acesso a uma lista de futuras produções da LucasFilm. Projetos de personagens como a Princesa Leia em uma versão jovem poderiam estar sendo planejadas. Capitã Phasma, Rose Rico, Lord Darth Bane e Cavaleiros de Ren também podem ganhar séries próprias.

Nesta segunda-feira (18) um outro site informou que outros personagens também estariam na lista da Disney+. Seriam eles Seriam eles Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega). Tais projetos ainda estariam em desenvolvimento, então não se sabe como os papéis ficariam nos seriados.

Com o lançamento do nono filme da franquia nos cinemas, as histórias se encerram nas telonas. Os personagens, no entanto, podem ganhar outros destinos com a confirmação da Disney+. As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas.

Também baseada em Star Wars, The Mandalorian já está sendo produzida pelo serviço. Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog estão no elenco.

Séries da Marvel são canceladas na Netflix

Em meio às muitas novidades divulgadas semanalmente pela Netflix, a mais nova notícia da plataforma não é muito boa para alguns assinantes. O serviço, de acordo com o Deadline, finalmente confirmou o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro.

Esse cancelamento não é uma surpresa. Desde que a Disney anunciou sua própria plataforma, já era possível imaginar que isso aconteceria. A companhia do Mickey Mouse é dona da marca dos super-heróis, o que deixava bastante óbvio tais cancelamentos.

No fim do ano passado, outras três séries que faziam parte do mesmo universo também foram canceladas. Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro não ganharão novos episódios na plataforma mais famosa do mundo.

Jessica Jones ainda receberá uma terceira temporada na Netflix, que já foi produzida pelo serviço. A estreia deve acontecer ainda este ano. Por sua vez, O Justiceiro já teve sua última leva de episódios, a segunda, disponibilizada no catálogo no mês passado.

Existem boas chances de algumas dessas séries serem salvas. A Disney já informou que pretende se dividir em três plataformas. Uma delas para o público adulto, onde tais produções podem ter espaço no catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *