Protagonista de Pantera Negra vai estrelar filme da Netflix dirigido por Spike Lee

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, será protagonista de novo filme da Netflix (Reprodução)

A Netflix continua trabalhando firme na intenção de ter grandes nomes creditados em suas produções. O cineasta Spike Lee é a mais nova contratação da plataforma mais famosa do mundo.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, ele vai dirigir o filme Da 5 Bloods, produção original do serviço. Spike é conhecido por seus grandes trabalhos. Ele está, inclusive, concorrendo ao Oscar 2019 pelo filme Infiltrado na Klan.

O papel principal do novo longa da Netflix será interpretado pelo ator Chadwick Boseman. Ele é mais conhecido por viver o personagem Pantera Negra em várias produções da Marvel, inclusive em um filme solo que fez muito sucesso no ano passado.

A trama será ambientada durante a Guerra do Vietnã. Ela acompanha dois soltados veteranos que entram nas selvas e têm sua moral e consciência testadas. Os atores Jean Reno e Delroy Lindo também estão negociando suas participações.

Danny Bilson, Paul DeMeo e Matthew Billingsley assinam o roteiro de Da 5 Bloods. A produção fica por conta de Beatriz Levin, Lloyd Levin e Jon Kilik, que trabalham ao lado de Spike Lee.

As filmagens devem começar após a temporada de premiações. Ainda não se sabe quando a Netflix pretende lançar o longa em seu catálogo.

Netflix confirma elenco de Jupiter’s Legacy

Na semana passada, algumas notícias sobre o elenco de Jupiter’s Legacy circularam pela web. Até aquele momento, no entanto, a Netflix não tinha feito confirmações.

Agora, ela fez a confirmação dos nomes do elenco da série que mostra a história do super-herói épico criado por Steven S. DeKnight. Ele é responsável por produções como Demolidor, Spartacus e Buffy, a Caça Vampiros.

O ator Josh Duhamel, conhecido principalmente por seu papel em Transformers: O Último Cavalheiro, vai interpretar Sheldon Sampson/The Utopian. Por sua vez, Ben Daniels (The Crown, O Exorcista) vai viver Walter/Brain-Wave, seu irmão mais velho.

Completam o elenco os atores Elena Kampouris (Sacred Lies, Summer Night), Lelie Bibb (Homem de Ferro) e Andrew Horton (Doctors, Como Falar com Garotas em Festas). Mike Wade (Timeless, NCIS) e Matt Lanter (90210) também estão creditados.

Entre a primeira lista de séries e filmes baseada nas histórias de Mark Millar e nas histórias em quadrinhos do mesmo nome de Millar e do artista Frank Quitely, Jupiter’s Legacy acompanha o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super poderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais

Steven S. DeKnight é showrunner e produtor executivo, com Mark Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott, e Frank Quitely, também produtores executivos da série. DeKnight irá escrever e dirigir o primeiro episódio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *