Rodrigo Santoro vai estrelar série americana do Hulu, mesma plataforma de The Handmaid’s Tale

Rodrigo Santoro será uma das estrelas de Reprisal, da plataforma Hulu (Divulgação)

O ator Rodrigo Santoro continua investindo em sua carreira internacional. O artista vai emplacar uma nova série americana, dessa vez na plataforma Hulu. É a mesma que distribui The Handmaid’s Tale, um dos maiores sucessos das últimas temporadas.

De acordo com a Variety, o serviço encomendou a produção de Reprisal e sua estreia deverá acontecer ainda neste ano. A série é protagonizada por Abigail Spencer, conhecida por papeis importantes em séries como Mad Men e Timeless.

Na história, ela vive uma mulher que busca vingança. Ela é dada como morta por um grupo de motoqueiros criminosos. Depois, retorna querendo o sangue daqueles que quase acabaram com sua vida.

Além de Santoro e Abigail, outros grandes nomes estão no elenco. Também são creditados os atores Mena Massoud, Madison Davenport, Rhys Wakefield, David Dastmalchian e W. Earl Brown.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quando as gravações vão começar ou sobre a data prevista para o lançamento.

Hulu divulga trailer de Catch-22, com George Clooney

O Hulu, plataforma de streaming americana, está prestes a estrear um novo drama estrelado por George Clooney. Se trata de Catch-22, que se passa na 2ª guerra mundial e promete ser uma grande produção.

O artista, que interpreta um dos papeis principais, acumula uma outra função na produção. Ele também é diretor da série, cuja estreia está prevista para o dia 17 de maio.

Na trama, Clooney vive um dos comandantes de Yossarin, personagem interpretado por Christopher Abbot, da série Girls. Se trata de um aviador que apenas deseja ser liberado do serviço e ter o direito de retornar para casa.

A minissérie, que terá apenas seis episódios, conta com outros grandes nomes no elenco. Hugh Laurie, Giancarlo Giannini, Rafi Gavron e Kyle Chandler também são creditados em Catch-22.

Vale lembrar que o Hulu ainda não chegou ao Brasil. No entanto, séries de sucesso como The Handmaid’s Tale pertencem ao serviço e são disponibilizadas por outras empresas.

Veja o trailer de Catch-22:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *