Saiba como assistir The Handmaid’s Tale de graça no Globoplay

The Handmaid’s Tale

A Globo exibe nesta terça-feira (12) parte da premiada série The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia na sessão especial Cine Globoplay. Com essa estratégia, o canal atrai usuários para a sua plataforma de streaming.

O título coloca o Globoplay como forte potencial para atrair o público da Netflix. A primeira chamada da exibição especial da TV aberta foi anunciada neste domingo (10). “(…) série mais polêmica e premiada da televisão internacional”, afirma o locutor.

A produção estadunidense é criada por Bruce Miller com base no romance homônimo de 1985 da escritora Margaret Atwood. Originalmente, foi encomendada pelo serviço de streaming Hulu com uma ordem direta para 10 episódios.

Esta não é a primeira estratégia do Globoplay para atrair o público da TV aberta. A primeira bem-sucedida foi com The Good Doctor, que fez Tela Quente bater recorde de audiência. Posteriormente, o serviço de streaming teve um avanço em downloads e registrou um crescimento em número de usuários.

O mesmo vai ocorrer com Ilha de Ferro. Só que essa, protagonizada por Cauã Reymond, é uma produção original e já estreou há algum tempo. A série dividiu opinião da crítica, mas aumentou o número de assinantes do serviço. Ao todo, são 12 episódios e a Globo já prepara a produção para a sua segunda temporada, que não há previsão de estreia.

Como assistir de graça The Handmaid’s Tale no Globoplay

Para assistir de graça The Handmaid’s Tale, basta assinar o Globoplay. O serviço de streaming da Rede Globo oferece 7 dias grátis para o usuário experimentar.

Durante esse período, é possível assistir a série totalmente sem custo. Se continuar com o serviço, será cobrado R$ 19,90/mês.

No Brasil, por sua vez, não só o Globoplay adquiriu os direitos para exibir a produção. Todos os episódios da primeira temporada de The Handmai’s Tale já estão disponíveis no app FOX Premium. O preço é R$ 24,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *