Scream Quenns pode ganhar um revival da Netflix

Scream Queens (Divulgação)

Cancelada por baixa audiência pela FOX, Scream Queens pode ganhar uma nova temporada, agora produzida pela Netflix. São os rumores que apontam após a mensagem de Ryan Murphy, uma das produtoras.

Murphy publicou em seu Instagram a seguinte mensagem: “Tantas pessoas têm me pedido por um reboot ou continuação de ‘Scream Queens’ (RIP, levada cedo demais). Eu, Emma [Roberts], Billie [Lourd] e Lea [Michele] temos pensado sobre isso, mas eis a questão: deveria ser uma série limitada de seis episódios? Um filme? Quem eu traria de volta? Adoraria saber o que vocês pensam. Há tantas questões…”, escreveu.

Segundo o site americano Netflix Life, se Scream Queens estiver nos planos da Netflix, o serviço de streaming pode apostar em pelo menos duas temporadas da série. Seria uma chance de conquistar um público mais amplo, diferente do que ocorreu durante a exibição na FOX, em 2015.

A tentativa é válida e pode dar certo, uma vez que You fracassou na TV paga e explodiu quando entrou no catálogo do serviço sob demanda. Apesar dos dados serem duvidosos, o sucesso é inquestionável.

Na FOX, Scream Queens teve duas temporadas, com 13 e 10 episódios, respectivamente. A emissora anunciou o cancelamento da série em 2017, para a tristeza dos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *