Séries da Marvel na Disney+ terão conexão com os filmes; entenda

Séries da Marvel na Disney+ terão conexão com os filmes dos cinemas (Reprodução)

A Disney está correndo contra o tempo para chegar com tudo com sua nova plataforma. Chamada de Disney+, ela deverá chegar ao público ainda neste ano, embora a data oficial ainda não tenha sido marcada.

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige concedeu uma entrevista ao site Comic Book. Durante a conversa, ele informou que as séries no serviço terão conexões com os filmes dos cinemas.

“Essas produções serão do Marvel Studios. Elas serão totalmente entrelaçadas com o MCU atual, do passado e do futuro”, afirmou ao site.

Isso deixa bem claro que as séries terão uma direção totalmente diferente da que a Netflix apresentava. Embora alguns acontecimentos nos longas sejam citadas em alguns episódios, tudo sempre foi de forma indireta.

Até o momento não se sabe se alguma das séries canceladas pela plataforma mais famosa do mundo vai ser salva.

Últimas séries foram canceladas há pouco

Em meio às muitas novidades divulgadas semanalmente pela Netflix, notícia divulgada pela plataforma na semana passada não é muito boa para alguns assinantes. O serviço, de acordo com o Deadline, finalmente confirmou o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro.

Esse cancelamento não é uma surpresa. Desde que a Disney anunciou sua própria plataforma, já era possível imaginar que isso aconteceria. A companhia do Mickey Mouse é dona da marca dos super-heróis, o que deixava bastante óbvio tais cancelamentos.

No fim do ano passado, outras três séries que faziam parte do mesmo universo também foram canceladas. Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro não ganharão novos episódios na plataforma mais famosa do mundo.

Jessica Jones ainda receberá uma terceira temporada na Netflix, que já foi produzida pelo serviço. A estreia deve acontecer ainda este ano. Por sua vez, O Justiceiro já teve sua última leva de episódios, a segunda, disponibilizada no catálogo no mês passado.

Existem boas chances de algumas dessas séries serem salvas. A Disney já informou que pretende se dividir em três plataformas. Uma delas para o público adulto, onde tais produções podem ter espaço no catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *